Zumbi Coreano se vê perto do título e agradece ‘conselho’ de Cruz

Coreano disse ter ficado inspirado com palavras do ex-campeão

Zumbi comemora vitória sobre Bermudez (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

Zumbi comemora vitória sobre Bermudez (FOTO: Jeff Bottari/Getty Images)

 

O sul-coreano Chan Sung Jung voltou ao UFC com uma vitória fulminante após uma ausência de três anos. Impedido de lutar por estar em serviço militar na Coreia do Sul, o Zumbi Coreano nocauteou Dennis Bermudez no primeiro round da luta principal do UFC Houton, no último sábado (4), e já se vê perto de uma nova chance pelo título peso pena. Ele já desafiou José Aldo em 2013, mas acabou derrotado, apesar de fazer luta dura contra o atual campeão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Mudei a forma que penso sobre a luta, então na verdade esperava e planejava uma decisão após cinco rounds. Me sinto muito, muito bem e quero agradecer a todos as pessoas que me apoiaram durante este tempo fora. Meu objetivo é ser campeão e acho que esta luta me põe de volta ao jogo”, comentou Jung, após a luta com Bermudez.

O tempo longe do octógono poderia ter afetado o sul-coreano, que fez questão de usar as redes sociais para agradecer Dominick Cruz. O ex-campeão dos galos também ficou fora do MMA por muito tempo e voltou vencendo TJ Dillashaw e conquistando o título da categoria. Na ocasião, Cruz fez um discurso apaixonado sobre a força mental que era necessária para não sentir o tempo longe do esporte. O Zumbi Coreano se disse inspirado pelas palavras do peso galo.

PUBLICIDADE:

Dominick Cruz, as coisas que você disse na sua coletiva após o título sobre sentir a volta à luta me inspiraram muito. Obrigado”, agradeceu Jung.

Com o triunfo sobre Bermudez, o Zumbi Coreano chegou a quatro vitórias no UFC, com a única derrota sendo para Aldo. Além do nocaute do último sábado (4), Jung também nocauteou Mark Hominick em sete segundo, além de finalizar Leonard Garcia e Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88