Lyoto Machida explica que suspensão pode ser benéfica para sua carreira

Brasileiro foi suspenso em abril e ficará 18 meses na geladeira

Lyoto (foto) está suspenso pela USADA Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (foto) está suspenso pela USADA Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O ex-campeão Lyoto Machida foi suspenso pela USADA após admitir o uso da substância 7-keto-DHEA em abril de 2016 e só poderá voltar ao UFC em outubro deste ano. Porém, o brasileiro garante que tem se mantido atualizado e espera que o tempo fora de combate lhe ajude a permanecer entre os grandes nomes da divisão dos médios. Lyoto explicou que vem treinando em diferentes academias e com lutadores de vários níveis com o intuito de não ficar para trás quando retornar ao MMA.

“É muito difícil porque o esporte evolui e muda muito rápido. Então, você tem que estar lá para ver as mudanças que estão acontecendo no momento. É por isso que eu continuo treinando todo dia e tento me misturar em diversas academias. Tento ir na Kings MMA com o Mestre Rafael Cordeiro para fazer uns sparrings lá e treinar com vários lutadores do UFC e do Bellator. (…) Acho que no fim das contas, esse período sem lutar será bom para mim”, comentou Lyoto ao podcast “The Fighter and the Kid”, apresentado pelo ex-lutador Brendan Schaub e o ator Bryan Callen.

PUBLICIDADE:

Antigo dono do cinturão meio-pesado, Machida vem de duas derrotas consecutivas no peso médio, para Luke Rockhold e Yoel Romero. O brasileiro chegou a disputar o título da categoria até 84 kg., mas perdeu na decisão unânime para o ex-campeão Chris Weidman.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88