Introdutor do muay thai no Brasil, Nelio Naja morre aos 65 anos | SUPER LUTAS

Introdutor do muay thai no Brasil, Nelio Naja morre aos 65 anos

O grão-mestre vivia em seus últimos anos de vida de forma humilde após ter se decepcionado com a falta de valorização de seu trabalho

N. Naja introdutor do muay thai no Brasil e já havia se afastado do esporte há alguns anos. Foto: Reprodução/Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Nelio Borges de Souza, conhecido como Nelio Naja, foi encontrado morto, na quinta-feira (12), em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, a morte foi por causas naturais. Com 65 anos, Nelio Naja foi o introdutor do muay thai no Brasil.

Veja Também

Natural do Rio de Janeiro, Nelio chegou a Curitiba em 1976. Foi na capital paranaense que ele introduziu o muay thai no Brasil. Dois dos principais discípulos de Naja são: Rudimar Fedrigo, que já revelou grandes talentos do MMA, como Wanderlei Silva, Maurício Shogun e Cris Cyborg, e Fábio Noguchi, primeiro treinador de Anderson Silva.

Em seus últimos anos de vida, Nélio Naja isolou-se devido às decepções e falta de valorização de seu trabalho. Atualmente, ele vivia em uma pensão do município paranaense e tinha uma vida simples.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments