Israel Adesanya enfrenta Derek Brunson no UFC 230

Com card indefinido, o UFC em Nova York tem até o momento quatro lutas pelos pesos médios que vão definir o próximo desafiante ao titulo da categoria

Y. Adesanya (esq.) e D. Brunson fazem o quarto combate confirmado para o evento em setembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Com card em formação, o UFC 230 no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York já tem um novo embate confirmado. O nigeriano Israel Adesanya vai encarar o norte-americano Derek Brunson. A informação é do site “ESPN.com”, mas Ultimate ainda não confirmou o confronto.

Veja Também

Ronaldo Jacaré enfrenta David Branch em Nova York no UFC 230
De olho no cinturão, Paulo Borrachinha encara Yoel Romero no UFC 230

Revelação do UFC, Israel Adesanya aos 29 anos permanece invicto com seis anos no MMA profissional. Ele realizou 14 lutas e três delas foram na organização contra Rob Wilkinson, Marvin Vettori e Brad Tavares.

Aos 34 anos, Derek Brunson tem um cartel de 24 lutas, com 18 vitórias e seis derrotas. O norte-americano vem de um revés por nocaute para Ronaldo Jacaré em janeiro deste ano. Antes disso, ele havia emplacado dois triunfos consecutivos contra Dan Kelly e Lyoto Machida.

Com mais três combates na categoria dos médios confirmadas, a organização quer conhecer em setembro o caminho que a divisão tomará. Além disso, um dos oito lutadores será o próximo desafiante ao título contra o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum.

Card UFC 230 até o momento:

Peso médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Peso médio: Ronaldo Jacaré x David Branch

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário