Israel Adesanya enfrenta Derek Brunson no UFC 230 | SUPER LUTAS

Israel Adesanya enfrenta Derek Brunson no UFC 230

Com card indefinido, o UFC em Nova York tem até o momento quatro lutas pelos pesos médios que vão definir o próximo desafiante ao titulo da categoria

Y. Adesanya (esq.) e D. Brunson fazem o quarto combate confirmado para o evento em setembro. Foto: Montagem SL MMA Press

Com card em formação, o UFC 230 no dia 3 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York já tem um novo embate confirmado. O nigeriano Israel Adesanya vai encarar o norte-americano Derek Brunson. A informação é do site “ESPN.com”, mas Ultimate ainda não confirmou o confronto.

Veja Também

Revelação do UFC, Israel Adesanya aos 29 anos permanece invicto com seis anos no MMA profissional. Ele realizou 14 lutas e três delas foram na organização contra Rob Wilkinson, Marvin Vettori e Brad Tavares.

Aos 34 anos, Derek Brunson tem um cartel de 24 lutas, com 18 vitórias e seis derrotas. O norte-americano vem de um revés por nocaute para Ronaldo Jacaré em janeiro deste ano. Antes disso, ele havia emplacado dois triunfos consecutivos contra Dan Kelly e Lyoto Machida.

Com mais três combates na categoria dos médios confirmadas, a organização quer conhecer em setembro o caminho que a divisão tomará. Além disso, um dos oito lutadores será o próximo desafiante ao título contra o vencedor de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum.

Card UFC 230 até o momento:

Peso médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso médio: Yoel Romero x Paulo Borrachinha

Peso médio: Ronaldo Jacaré x David Branch

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments