Patricky Pitbull encara Goiti Yamauchi no Bellator 205

Além da luta entre os pesos leves, a organização anunciou o confronto entre as pesos moscas Veta Arteaga e Denise Kielholtz para o evento em Boise

P. Freire (esq.) e G. Yamauchi (dir.) lutam no card em Boise pelos pesos leves. Foto: Montagem SL MMA Press

O segundo evento do Bellator em Idaho nos Estados Unidos tem mais dois embates confirmados. O primeiro confronto é pelos pesos leves entre Patricky ‘Pitbull’ Freire e Goiti Yamauchi. No peso mosca feminino Veta Arteaga luta contra Denise Kielholtz. O Bellator 205 será realizado no dia 21 de setembro no CenturyLink Arena em Boise, Idaho.

Veja Também

Brasileiro Goiti Yamauchi encara ex-campeão no Bellator 139
Vídeo: Assista à vitória de Patricky Pitbull sobre Ben Henderson no Bellator 183

Patrick Pitbull vai a Idaho em busca de sua quarta vitória consecutiva, depois de ter vencido Josh Thompson, Benson Henderson e Derek Campos. O brasileiro tem um cartel de 26 lutas, com 18 triunfos e oito revezes.

Goiti Yamauchi procura recuperação após ser superado para ex-campeão da categoria, Michael Chandler em janeiro. Com a derrota, o brasileiro nascido no japão quebrou uma sequência de três triunfos consecutivos por finalização desde que voltou a divisão dos leves.

O card do Bellator 205 também contará com a presença do brasileiro, Rafael Lovato Jr. que encara John Salter pelos pesos médios. A luta principal ainda não foi divulgada.

Card do Bellator 205 até o momento:

Peso pena: Pat Curran x AJ McKee

Peso médio: Rafael Lovato Jr. x John Salter

Peso leve: Patricky Freire x Goiti Yamauchi

Peso mosca: Veta Arteaga x Denise Kielholtz

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário