Patricky Pitbull encara Goiti Yamauchi no Bellator 205

Além da luta entre os pesos leves, a organização anunciou o confronto entre as pesos moscas Veta Arteaga e Denise Kielholtz para o evento em Boise

P. Freire (esq.) e G. Yamauchi (dir.) lutam no card em Boise pelos pesos leves. Foto: Montagem SL MMA Press

O segundo evento do Bellator em Idaho nos Estados Unidos tem mais dois embates confirmados. O primeiro confronto é pelos pesos leves entre Patricky ‘Pitbull’ Freire e Goiti Yamauchi. No peso mosca feminino Veta Arteaga luta contra Denise Kielholtz. O Bellator 205 será realizado no dia 21 de setembro no CenturyLink Arena em Boise, Idaho.

Veja Também

Patrick Pitbull vai a Idaho em busca de sua quarta vitória consecutiva, depois de ter vencido Josh Thompson, Benson Henderson e Derek Campos. O brasileiro tem um cartel de 26 lutas, com 18 triunfos e oito revezes.

PUBLICIDADE:

Goiti Yamauchi procura recuperação após ser superado para ex-campeão da categoria, Michael Chandler em janeiro. Com a derrota, o brasileiro nascido no japão quebrou uma sequência de três triunfos consecutivos por finalização desde que voltou a divisão dos leves.

O card do Bellator 205 também contará com a presença do brasileiro, Rafael Lovato Jr. que encara John Salter pelos pesos médios. A luta principal ainda não foi divulgada.

PUBLICIDADE:

Card do Bellator 205 até o momento:

Peso pena: Pat Curran x AJ McKee

Peso médio: Rafael Lovato Jr. x John Salter

PUBLICIDADE:

Peso leve: Patricky Freire x Goiti Yamauchi

Peso mosca: Veta Arteaga x Denise Kielholtz

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88