Conor McGregor avisa: “Estou de volta”

O irlandês fez um acordo com a justiça de NY e está liberado para retornar a sua carreira no MMA desde quinta-feira (26)

C. McGregor não luta MMA há quase dois anos quando nocauteou E. Alvarez no UFC 205. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriusmma

Após ser liberado de todas as acusações de agressão e crime grave pela justiça de Nova York na quinta-feira (26), Conor McGregor já está apto para retornar a sua carreira no MMA. Muitas especulações já foram feitas sobre seu confronto com o arquirrival e campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov. Mesmo assim, o irlandês parece não estar preocupado com isso. Em suas redes sociais, ‘Notorious’ mandou um aviso: “Click clack, I’m back”.

Veja Também

A frase faz referência a música do rapper Ice Cube, “Click, Clack – Get Back! ”.

PUBLICIDADE:

Na foto, McGregor aparece cobrindo a cabeça com a camisa e apertando um gatilho imaginário com a mão esquerda para uma selfie, imitando um gangster. Após esta postagem, o irlandês fez uma sequência de fotos em Nova York, mostrando que está retomando sua vida.

Depois de quase dois anos afastado do octógono do Ultimate ainda não há previsão para o retorno de Notorious. Sua última luta foi contra Eddie Alvarez no UFC 205. Conor nocauteou o rival a 3m04s do R1 e conquistou o cinturão dos leves. Com isso, tornou-se o primeiro lutador a ter dois cinturões de duas categorias diferentes ao mesmo tempo no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Click clack I’m back

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

O caso

Durante o Media Day do UFC 223 que aconteceu em Nova York, Conor lançou objetos na direção do veículo, o que incluía um carrinho de carga, que quebrou as janelas e causaram cortes nos lutadores Michael Chiesa e Ray Borg, além de um funcionário do Ultimate. Com isso, o ex-campeão recebeu uma dezena de acusações pelo ataque a um ônibus que transportava os atletas, incluindo crimes graves de agressão, que levavam potenciais penas máximas de sete anos de prisão.

PUBLICIDADE:

Após duas audiências com a justiça de NY, o lutador irlandês aceitou um acordo com a Justiça norte-americana e se declarou culpado por vandalismo. Assim, foi liberado de todas as acusações de agressão e crime grave. Sua ficha criminal no estado de Nova York está limpa, e ele ficou livre para retomar sua carreira no MMA.

As únicas penalidades sofridas por McGregor: restituir a empresa de ônibus pelos danos causados, cumprir serviço comunitário e aulas de autocontrole.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88