Ultimate quer embate de Sergio Pettis e Jussier Formiga no UFC 229

O vencedor do combate dos moscas deve ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria que pertence a Demetrious Johnson

S. Pettis (esq.) e J. Formiga (dir.) é o primeiro embate anunciado para o evento. Foto: Montagem SL MMA Press

A primeira luta anunciada no card do UFC 229, em Las Vegas no dia 6 de outubro é o entre número 2 do ranking dos moscas, Sergio Pettis e o quinto colocado, Jussier Formiga. O vencedor deve ser o próximo desafiante ao título da divisão que tem como campeão absoluto, Demetrious Johnson. A informação é da “ESPN”.

Veja Também

Aos 24 anos, Sergio Pettis em suas últimas seis lutas perdeu uma para o desafiante ao título dos moscas, Henry Cejudo. Ele vem de vitória por decisão sobre Joseph Benavidez no UFC 225 em junho deste ano. Ele tem em seu cartel 18 lutas, com 16 triunfos e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

O brasileiro Jussier Formiga soma 26 lutas em sua carreira com 21 vitórias e cinco derrotas. O potiguar vem de dois triunfos consecutivos sobre Ulka Sasaki e Bem Nguyen. Antes do período vitorioso, Vieira perdeu para Ray Borg no UFC Fortaleza maio deste ano.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88