Garbrandt afirma que o UFC o quer como campeão

O ex-campeão da categoria admitiu que a revanche com Dillashaw era para acontecer em março, mas o adversário recusou

C. Garbrandt neste sábado tenta reconquistar o cinturão. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Em novembro do ano passado Cody Garbrandt enfrentou TJ Dillashaw e perdeu o título dos pesos galos. Neste sábado (04) durante o UFC 227 em Los Angeles, os rivais novamente sobem no octógono em disputa pelo cinturão da categoria. O Ultimate deu a chance para ‘No Love’ ter uma revanche imediata para reconquistar a cinta. Em entrevista ao site “MMAFighting”, o atleta da Alphe Male garantiu que a organização quer que ele seja o campeão.

Veja Também

“Eles querem que eu seja o campeão, é por isso que me deram a revanche. Eles me ligaram e me ofereceram a luta em março, TJ recusou e fez todas essas desculpas e eu tive que esperar todo o caminho até agosto para lutar com ele. Eu estava pronto para ir antes disso”, explicou Cody.

PUBLICIDADE:

A ideia de Dillashaw era realizar uma superluta contra o campeão dos moscas, Demetrious Johnson, mas o Ultimate não ‘comprou’ a sugestão. Garbrandt garante que a proposta para encarar ‘Mighty Mouse’ foi dele. Isso tudo

“Acabei acertando Sean Shelby e Dana White, dizendo que vou bater no TJ e depois descer e lutar contra o Mighty Mouse. Esse foi o meu pensamento original. TJ roubou isso de mim, roubou tudo de mim. Se o UFC quisesse que a luta prosperasse, eles teriam feito essa luta acontecer. Eles não querem que isso aconteça. Eles já seguiram em frente”, disse o ex-campeão.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88