TJ Dillashaw dispara contra Cody Garbrandt: ‘Vou arruinar a carreira dele’

O campeão dos galos garante que se vencer, seu adversário não terá outra chance de título e isso irá acabar com sua carreira na divisão

T. Dillashaw (foto) tem um cartel de 18 lutas, com 15 vitórias e apenas três derrotas. Foto: Reprodução/Twitter TJDIllashsaw

Mais um capítulo da história do campeão galo, TJ Dillashaw e seu arquirrival, Cody Garbrandt será escrito na luta principal do UFC 227 no dia 4 de agosto. O primeiro encontro entre os lutadores foi no UFC 217, em novembro do ano passado e o embate terminou no primeiro round com um nocaute de ‘Viper’ sobre ‘No Love’. Em entrevista ao site “BloodyElbow”, o detentor do título afirmou que irá ‘arruinar’ a carreira do adversário.

“Vou arruinar a carreira dele nessa categoria de peso. Ele já está recebendo sua segunda chance, ele deveria se preocupar em melhorar, mas eu não sei se ele realmente pode. Eu não sei se ele é tão esperto como um lutador, mas eu planejo arruinar sua carreira nos pesos galo”, garantiu TJ.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A revanche é arriscada para os dois atletas, mas para Gardrandt é ainda maior, se perder, ele vai para duas derrotas para o atual campeão e dificilmente conseguirá outra chance de título na sequência. Ciente disto, Dillashaw está feliz em acabar com a carreira do oponente.

“Este esporte é louco, obviamente, qualquer coisa pode acontecer. Você sempre tem que estar pronto para isso e ficar nervoso por essa luta, mas ele não tem uma chance. Eu estarei pronto para qualquer coisa que ele possa trazer para a mesa. Você sempre espera a luta mais difícil, mas ele não tem chance”, explicou Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Mesmo com o retrospecto desfavorável, Garbrandt está confiante na revanche contra Dillashaw. “Ele sabe que sou o melhor lutador. Ele vai se animar. Ele falará; que ele é ótimo, que ele é melhor e tudo isso, mas ele sabe. Ele conhece a verdade. Eu sou o melhor em todo o lutador. Eu sou o lutador mais inteligente. E esta é uma situação ruim para ele, para voltar a uma revanche pelo título”, explicou Cody.

O campeão dos galos tem um cartel de 18 lutas, com 15 vitórias e apenas três derrotas. Os revezes foram para Dominick Cruz, Raphael Assunção e John Dodson. Dillashaw vem de uma sequência de três vitórias contra Assunção, John Lineker e Cody Garbrandt quando reconquistou o cinturão.

PUBLICIDADE:

Cody Garbrandt tem na carreira de seis anos, 12 lutas com apenas uma derrota para o atual campeão Tj Dillashaw. Ele está no Ultimate desde janeiro de 2015 quando venceu Marcus Brimage no UFC 182.

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88