Garbrandt acusa Dillashaw de doping e esquenta clima para revanche

Pesos galos trocaram várias mensagens provocativas através do Twitter

 

Garbrandt (esq.) e Dillashaw (dir.) entram em provocações no Twitter. Foto: Reprodução / YouTube

O clima esquentou entre Coldy Garbrant e TJ Dillashaw! Os pesos galos trocaram alfinetas em suas contas no Twitter e aumentaram a expectativa para uma possível revanche.

PUBLICIDADE:

A confusão começou quando Garbrandt escreveu que o UFC havia dito que o atual campeão dava desculpas para não encarar uma revanche. Dillashaw não deixou barato e respondeu: “Na última vez que chequei estávamos fazendo uma entrevista coletiva em Nova York (EUA) para promover nossa luta no dia 4 de agosto, em Los Angeles”.

Veja Também

Depois disso, Cody levou as afrontas para outro patamar. “Não fale m***! Estou falando da luta de março, que você disse que estava machucado. Deve ser todo aquele esteroide que foi para a sua cabeça. Tenha um bom camp, te vejo em agosto”.

PUBLICIDADE:

Dillashaw respondeu a provocação e divulgou um vídeo de Cody treinando. De acordo com o atual campeão, a gravação é quando Garbrandt alegava estar lesionado. “Diz o cara que atrasou nossa luta por cinco meses, por causa de uma lesão”, disparou.

Cody GarbrandtTJ Dillashaw eram companheiros de equipe na Team Alpha Male, mas o atual campeão deixou o time após problemas com o líder Urijah Faber. Cody não gostou da atitude do ex-amigo e os dois travam uma das maiores rivalidades do MMA atual. Antes de se enfrentaram no UFC 217, Garbrandt em que nocauteava TJ nos treinamentos. Mas no octógono, Dillashaw levou a melhor e tomou o título de Garbrandt. Agora, a revanche é esperada para o UFC 227, dia 4 de agosto.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88