Megan Anderson afirma não conhecer a ‘verdadeira Cyborg’

Australiana, que acertou com UFC na última semana, diz que Cris é uma pessoa gentil e respeitosa, diferente do que demonstra nas redes sociais

M. Anderson é campeã do Invicta (Foto: Reprodução/Facebook/Megan Anderson MMA)

Megan Anderson acertou com o UFC na última semana e já mostrou qual será seu objetivo: encarar Cris Cyborg. A peso pena não esconde o desejo de desafiar a brasileira e já aponta sua mira para a paranaense. Em uma entrevista ao programa “MMA Hour”, a australiana disse que tem dúvidas sobre quem é a verdadeira Cyborg. Se é a lutadora que conheceu pessoalmente ou a pessoa de postura agressiva que ela aparenta a ser nas redes sociais.

Veja Também

Ronda Rousey é acusada de plagiar personagem na WWE
Recuperado de lesão, Paulo Borrachinha encara o ‘Homem Ambulância’ no UFC 226
Vitor Belfort considera seguir lutando após UFC Rio

“A Cyborg que é retratada nas redes sociais não é, necessariamente, alguém que eu seguiria ou respeitaria. Eu a conheci pessoalmente e ela é muito legal e respeitosa. Mas o que é mostrado nas redes sociais é muito diferente do que a pessoa é. Não sei quem é a verdadeira Cris Cyborg”, afirmou a lutadora.

Megan admitiu também que não está em posição de escolher adversarias, já que será a sua primeira luta pelo UFC.

“Se quisessem que eu lutasse contra Cris, eu aceitaria. Acho que a maioria das pessoas não entende. Não estou em posição de poder exigir ou escolher adversárias. O UFC me contratou e me apoiou quando eu passava por vários problemas pessoais. Eles mostraram muita confiança em mim ao manterem meu contrato. Não posso escolher contra quem eu vou lutar. Não me importa o nome que me apresentem. Já temos uma data e um nome, e é isso que interessa.”

A australiana enfrentará a lutadora Holly Holm, no dia 9 de junho, em Chicago (EUA) pelo UFC 225.

Notícias relacionadas