Recuperado de lesão, Paulo Borrachinha encara o ‘Homem Ambulância’ no UFC 226

Revelação brasileira, 14º no ranking dos médios, encara o 'Homem Ambulância' Uriah Hall, 10º na classificação no dia 7 de julho

P. Borrachinha (foto) encara Hall no UFC 226 (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Recuperado de uma lesão no bíceps, o brasileiro Paulo Borrachinha já tem data e adversário para voltar ao octógono. A revelação brasileira no peso médio encara o ‘Homem Ambulância’ Uriah Hall. O combate será realizado no UFC 226, evento que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA). A luta foi anunciada pelo site do canal Combate e confirmada pela reportagem.

Veja Também

‘Serei melhor que a Ronda’, afirma Luana Pinheiro após a vitória no Brave
Luan Miau volta aos treinos em um mês e mira nova luta pelo título do Brave
Carlos Condit não garante retorno ao UFC: ‘Talvez meu tempo tenha passado’

Borrachinha teve uma ascensão meteórica no UFC. Ele debutou no evento em março do ano passado e somou com três lutas e três vitórias por nocaute. Em menos de um ano, o brasileiro já ocupa a 14ª colocação na divisão de médios e sonhava entrar no top-5 ainda em 2018. Apesar da lesão ter atrasado os planos do brasileiro, ele encara o 10º do ranking e o triunfo pode colocá-lo novamente no caminho de um dos cinco melhores do peso.

Por sua vez, Hall soma um histórico de13 vitórias e oito derrotas. O norte-americano, que ficou conhecido como ‘Homem Ambulância’ por mandar seus adversários nocauteados para o hospital, vem de triunfo na organização. Ele bateu Krzysztof Jotko, em setembro de 2017.

A luta principal do UFC 226 será a disputa de cinturão dos pesados entre entre o atual campeão Stipe Miocic diante de Daniel Cormier, dono do título da divisão de meio-pesados. Além de Borrachinha, até o momento, o Brasil estará representado no card por Raphael Assunção, que encara Rob Font pela categoria de galos. Confira abaixo o card do UFC 226 (sujeito a alterações).

Programa de lutas do UFC 226

Peso pesado: Stipe Miocic x Daniel Cormier – luta por cinturão

Peso galo: Raphael Assunção x Rob Font

Peso meio-pesado: Gokhan Saki x Khalil Rountree

Peso meio-médio: Yancy Medeiros x Mike Perry

Peso médio: Paulo Borrachinha x Uriah Hall

Notícias relacionadas