Ronda Rousey é acusada de plagiar personagem na WWE

Após a estreia na WWE, Rousey recebeu criticas de fãs e de membros da companhia

Ronda recebe criticas (Foto:Reprodução/Facebook RondaRousey)

A mudança de Ronda Rousey para a WWE não trouxe apenas pontos positivos para a loira. Após a sua estreia na liga de telecatch, a ex-campeã do UFC sentiu as primeiras criticas vindas de membro do Hall da Fama da companhia. Ela é acusada de não ter personalidade e de reproduzir características falecido lutador canadense ‘Rowdy’ Roddy Piper.

Tudo iniciou quando Ronda competia pelo judô. O estilo agressivo nos tatames levou a comparação com o astro da WWE e ela recebeu mesmo apelido de Roddy Piper. Na época, o lutador aprovou o uso da marca como homenagem.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No último dia 8 de abril, quando Ronda fez sua primeira apresentação pela WEE, a lutadora não apenas manteve o apelido de Piper, mas também absorveu certas características do personagem do astro, até as vestimentas. Essa apropriação da personalidade do lutador, rendeu varias criticas não apenas dos fãs, mas também da companhia. Bily Graham, lenda da liga telecatch, foi um deles.

“Eu acho um verdadeiro insulto e isso revela absolutamente que ela não tem um pensamento original na sua cabeça. Ela não pode ser original em nada? Isso mostra quão rasa ela é, por sinal, sou um fã de mulheres no evento principal. Por isso que eu coloquei uma foto da Amanda Nunes enfiando a porrada nela em 48 segundos. Deu pena, um nocaute com 48 segundos no dia 30 de dezembro de 2016 por Amanda Nunes, uma verdadeira lutadora, em cima de Ronda, apenas uma empregada”, escreveu Graham em seu perfil no Facebook.

PUBLICIDADE:

Ex-campeã peso galo do Strikeforce e do UFC, Ronda é considerada uma das maiores lutadoras de MMA da historia. Defendeu o cinturão do Ultimate por seis vezes consecutivas, e perdeu apenas para Holly Hom. Com 31 anos de idade, a americana coleciona 12 vitórias e duas derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4