Cara de Sapato estreia no top-15 após vitória no UFC Glendale

Brasileiro, que derrotou Tim Boestch no show e emplacou sua quinta vitória consecutiva, aparece na 15ª colocação do peso médio

Sapato (foto) entrou top-15 dos médios. Foto: Reprodução / Instagram

O triunfo diante de Tim Boestch no UFC Glendale, realizado no último sábado (14) rendeu muito para o brasileiro Antônio Cara de Sapato. O faixa-preta, que vem de cinco vitórias consecutivas, debutou no ranking dos médios (até 84 kg.) do Ultimate. Ele aparece na 15ª posição.

Veja Também

O peso médio também teve outra alteração na classificação após o UFC Glendale. Brad Tavares, que nocauteou Krzysztof Jotko no show, pulou da 15ª para a 10ª posição. Com a ascensão do norte-americano, os brasileiros Thiago Marreta e Lyoto Machida desceram uma colocação, ocupando os postos de 12º e 13º, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Outro brasileiro que perdeu posição foi Wilson Reis. Após ser derrotado por John Moraga, o mineiro caiu duas colocações e ocupa o 8º posto. Já seu algoz, subiu quatro posiçÕes e é o 6º no ranking.

O Ranking do UFC classifica os 15 melhores lutadores de cada categoria, além do peso por peso – com colocação dos aletas independente da divisão. A escolha do ranking é feita por jornalistas de todo o mundo credenciados pelo Ultimate.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88