ONE Championship está de olho em Manny Pacquiao

Com acordo assinado com o campeão peso mosca, Srisaket Sor Rungvisai, a organização foca em contratar a na lenda filipina do boxe

M. Pacquiao (foto) foi o primeiro campeão linear da história do boxe em cinco categorias de peso diferentes. Foto: Reprodução/Instagram @mannypacquiao

A principal organização de MMA da Ásia, o ONE Championship está buscando expandir sua marca para o boxe. O presidente, Chatri Sityodtong anunciou recentemente a contratação do campeão mundial peso-mosca do WBC da Tailândia, Srisaket Sor Rungvisai. Agora o evento busca fechar um acordo com a lenda do boxe, Manny Pacquiao.

Veja Também

Pacquiao desafia McGregor para “verdadeira” luta de boxe
UFC pode processar Pacquiao por negociar com McGregor

“Eu adoraria vê-lo defender seu título nas Filipinas e dar aos fãs filipinos o que eles querem em um mega card. Manny, vamos fazer isso. Poderíamos reunir todos os heróis das Filipinas em um mega evento e explodi-lo para o mundo todo. O que queremos mostrar são todos os esportes de combate, e queremos ter vários campeões de divisão em todas as disciplinas. Queremos dar aos fãs filipinos o que eles querem”, disse Sityodtong.

Desde a superluta de Pacquiao com Floyd Mayweather Jr. em 2015, o filipini vem de quatro lutas, com três vitórias e uma derrota controversa para Jeff Horn em julho do ano passado na Austrália.

Aos 39 anos, ‘Pacman’ luta no boxe profissional há 23 anos e não pretende se aposentar no momento. Pacquiao tem um cartel de 68 lutas, com 60 vitórias e sete derrotas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário