Minotauro passa bem após cirurgia e já pensa no retorno ao MMA

Rodrigo Minotauro foi submetido a uma cirurgia no braço direito no último sábado, devido a fratura contraída na luta contra Frank Mir no UFC 140. Mas cinco dias após a operação, o peso pesado brasileiro garante estar bem e já pensa no retorno. Nesta quinta-feira, o peso pesado tupiniquim usou o Twitter para informar que deixou a clínica Steadman, no Colorado, e viajava para San Diego, cidade da Califórnia onde treina e reside quando está dos Estados Unidos.

“Chegando do Colorado para San Diego com Rogério (Minotouro). Estou me sentindo bem”, disse Rodrigo . “Acabamos de chegar de Vail, Colorado, onde operei o braço com Dr. Thomas Hamck. Sucesso, logo estarei de volta ao Brasil e fazendo o que mais amo: MMA”, completou o ex-campeão do UFC.

Entenda o caso
Rodrigo Minotauro fazia a aguardada revanche contra Frank Mir, primeiro lutador a nocautear o brasileiro. Após um ótimo início, Minotauro quase nocauteou o norte-americano. Mas após tentar encerrar a disputa com uma finalização, foi surpreendido pela rápida recuperação de Mir que encaixou uma Kimura, chave que ataca o braço e o ombro. Como Rodrigo não desistiu do combate, acabou  fraturando o úmero.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88