Paulo Borrachinha vai esperar luta com Yoel Romero em 2019

Após a notícia de que o cubano não estaria pronto em novembro, o brasileiro garantiu que não enfrentará outro oponente

P. Borrachinha aos 27 anos se mantém invicto na carreira. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

Yoel Romero está fora da luta contra Paulo Borrachinha no UFC 230, no dia 3 de novembro, em Nova York. Com lesão no olho, o cubano precisará de até cinco meses para a recuperação. Com isso, o plano do Ultimate é remarcar o confronto para o primeiro evento em 2019 no dia 19 de janeiro. Em entrevista ao site “Combate.com”, o brasileiro confirmou que vai esperar o adversário para voltar ao octógono.

Veja Também

Yoel Romero revela que não enfrentará Paulo Borrachinha no UFC 230
Com Romero fora, Cara de Sapato desafia Paulo Borrachinha para confronto no UFC 230

“Parece que ele quer mais tempo para treinar e ficar pronto para nossa luta, mas vai acontecer. Vou aguardar ele retornar, dar o tempo que ele precisa para treinar e que acha necessário para ficar pronto para nossa luta. Deve acontecer no início do ano que vem. Não tem porque fazer outra luta antes, ele é o primeiro colocado do ranking, então não tem lutador melhor para lutar, visto que Gastelum x Whittaker está fechado pelo título. Essa é a luta a se fazer, vamos aguardar para vencer ele e seguir minha jornada rumo ao cinturão”, explicou Borrachinha.

Borrachinha ainda na terça-feira (21) foi desafiado por Antônio ‘Cara de Sapato’. O compatriota substituiria o cubano no card em Nova York. Mesmo assim, Paulo recusou qualquer combate que possa prejudicar seu confronto com Romero no ano que vem.

“Não atrapalha em nada, na verdade. Estaria pronto para lutar em novembro, caso ele estivesse pronto, caso não precisasse de mais tempo para treinar, mas dois meses de diferença não vai afetar tanto assim”, concluiu Borrachinha.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário