Lutador do UFC corta ‘parte intimas’ em acidente doméstico nos EUA

Bryce Mitchel carregava uma broca nas calças enquanto carregava uma tábua na cabeça, mas a ferramenta se soltou e cortou a bolsa escrotal do lutador

Mitchell passou por uma situação inusitada. Foto: Reprodução / Instagram

Os lutadores de MMA correm riscos de graves lesões durante os treinamentos e combates ao longo de toda a carreira, mas o peso pena Bryce Mitchell passou por uma situação pra lá de inusitada durante uma reforma em casa. O norte-americano, que participou da última temporada do TUF – o reality show do UFC – contou que rasgou o saco escrotal durante um procedimento (veja a foto do short abaixo).

Veja Também

Através de sua conta no Facebook, Mitchell detalhou o fato de maneira bem humorada. “Eu estava segurando uma tábua sobre minha cabeça com uma broca nas minhas calças. Eu estava medindo a tábua e a broca se ativou e emaranhou minhas bolas nela. Eu soltei a tábua, inverti a broca e soltei meu saco, mas estava rasgado no meio. Estou falando sério”, escreveu o lutador na rede social.

PUBLICIDADE:

Mitchell teve a bolsa escrotal rasgada. Foto: Reprodução / Facebook

Após relatar o fato, Mitchell ainda pediu que ninguém fizesse piada da situação vivida por ele. “Se você vai me zoar, pelo menos pense um pouco antes”, completou.

PUBLICIDADE:

Se a situação vivida fora do octógono é preocupante, dentro dele o ‘Thug Nasty’, como é conhecido, vive um bom momento. O atleta de 23 anos tem um histórico de 10 vitórias em 10 lutas. Em sua última apresentação, ele derrotou Tyler Diamond no TUF 27 Finale, em julho.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88