Renato Moicano desafia José Aldo pela vaga de desafiante ao título

Enquanto os brasileiros esperam o confronto entre Holloway e Ortega, um confronto que definirá o próximo desafiante ao cinturão poderia ser realizado

J. Aldo (esq.) e R. Moicano (dir.) continuam se provocando pelo twitter. Foto: Montagem SL / MMA Press

O futuro da categoria dos penas do Ultimate é incerto, Holloway está afastado do octógono após médicos detectarem sintomas de concussão antes do UFC 226. Brian Ortega que era o desafiante espera no primeiro lugar da fila pela sua chance. Buscando resolver este problema, Renato ‘Moicano’ desafiou José Aldo para um ‘title shot eliminator’, um combate que definirá o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Veja Também

“Só há uma luta que faz sentido enquanto esperamos Max vs. Ortega: Moicano vs. Aldo, para determinar quem lutará pelo título. Você é uma lenda, @josealdojunior, mas agora é a MINHA VEZ!..Estou pronto!”, escreveu Moicano.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Renato Moicano tem 15 lutas na carreira, com 14 vitórias e uma derrota para Ortega em 2017. Depois do revés, o brasileiro embalou em uma sequência de dois triunfos sobre Calvin Kattar, em abril, e Cub Swanson, no início deste mês.

PUBLICIDADE:

José Aldo, aos 31 anos está no final de sua carreira. O atleta da Nova União tem em seu cartel 31 lutas, 27 vitórias e quatro derrotas. Após duas derrotas para o campeão Holloway em 2017, o brasileiro retornou ao octógono em julho deste ano e nocauteou Jeremy Stephens no UFC Calgary.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88