McGregor chama pai de Nurmagomedov de ‘covarde’

Com o confronto marcado para 06 de outubro no UFC 229 se aproximando, as provocações entre os arquirrivais tem aumentado

C. McGregor retorna ao octógono após dois anos fora. Foto: Reprodução/Instagram thenotoriousmma

O capítulo final da história entre o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foi marcado para o dia 06 de outubro na luta principal do UFC 229. A provocação entre os arquirrivais está aumentando com a chegada do confronto. Desta vez, o irlandês chamou o pai e treinador do russo, Abdulmanap Nurmagomedov de ‘covarde’ por meio de suas redes sociais na sexta-feira (24).

Veja Também

“Eu posso ver você. Escondendo-se por trás do falso respeito. Assim como seu filho do meio. Um covarde.”, disse McGregor em seu post.

PUBLICIDADE:

A postagem de McGregor é uma retaliação aos recentes comentários de Abdulmanap que questionou a validade do título dos leves do irlandês. Além de afirma que ‘Notorious’ teria que se esforçar muito para superar o wrestling de seu filho.

Khabib Nurmagomedov já afirmou que planeja fazer com que McGregor pague por seu comportamento desrespeitoso durante o Media Day do UFC 223. Em abril, Conor e seus amigos atacaram o ônibus que transportava Nurmagomedov e vários outros lutadores do UFC. O irlandês atirou um carrinho na janela do veículo ferindo alguns atletas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88