Pai de Nurmagomedov avisa a McGregor que não terá chances contra o filho

O pai do campeão dos leves afirmou que não há treinador no mundo que possa preparar o irlandês para vencer Khabib no UFC 229 no dia 6 de outubro

K. Nurmagomedov faz sua primeira defesa de cinturão no UFC 229. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Em oito semanas no UFC 229, o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov defenderá seu título contra o ex-detentor de dois cinturões, Conor McGregor. Este encontro é um dos mais esperados da organização e pode ser uma das maiores lutas da história do UFC. De acordo com o pai e treinador de Nurmagomedov, Abdulmanap Nurmagomedov, seu filho é superior ao irlandês.

Veja Também

UFC não fará turnê mundial da luta entre Nurmagomedov e McGregor
Ultimate anuncia Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor no UFC 229

“É claro que ele entende que a luta de cinco rounds contra Khabib será um pesadelo para ele. Ele só tem a chance de nocautear, mas Khabib nunca foi derrubado. Ele nunca foi vacilado. Eu acho que o queixo de Khabib é forte o suficiente para as divisões leves e meio-médios”, falou Abdulmanap.

Nurmagomedov é um dos melhores grappling da organização, já McGregor tem como arma o nocaute com fortes socos. A estratégia do irlandês é trabalhar para defender-se das quedas de Khabib. Para Abdulmanap não há treinador de wrestling no mundo que possa preparar ‘Notorius’ para a luta de seu filho em apenas alguns meses

“Vamos reunir os melhores treinadores de wrestling do Daguestão, Japão, EUA e Turquia. Mesmo eles não serão capazes de preparar McGregor para essa luta em três meses. Ninguém pode ajudá-lo. Você não pode fazer isso em tão pouco tempo. Ele precisa começar a estudar desde o começo. Para melhorar seu wrestling em vários meses, é impossível”, explicou o pai de Nurmagomedov.

Abdulmanap Nurmagomedov contou como será a tática para vencer o irlandês e manter o cinturão dos leves. “[Conor é perigoso] por 8 a 9 minutos, não mais. Após o primeiro clinch, Khabib irá derrubá-lo. Nós vamos terminar essa luta quando quisermos. Nós respeitamos nossos fãs. Se eles quiserem assistir às cinco rodadas, nós lutaremos nas cinco rodadas”, concluiu.

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor fazem a luta principal do UFC 229 em 6 de outubro em Las Vegas, Nevada.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments