AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Após um ano de suspensão, Anderson Silva deve voltar a lutar em dezembro

Com o término da suspensão por doping terminando no dia 10 de novembro, o brasileiro deve voltar ao octógono do Ultimate em um dois cards numerados em dezembro

A. Silva deve retornar ao Ultimate em um card numerado em dezembro. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

Depois de um período de suspensão de um ano, a espera de Anderson Silva chega ao fim no dia 10 de novembro. Em uma ‘live’ em seu instagram no sábado (11) o ex-campeão dos médios respondeu aos seus fãs que deve retornar ao octógono do Ultimate em dezembro.

Veja Também

“Acho que em dezembro, galera. Em dezembro a gente volta a lutar”, disse ‘Spider’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ficou sem lutar por um ano para cumprir a suspensão imposta pela USADA (Agência Antidoping dos EUA), por conta do uso de suplemento contaminado.

Na programação do UFC, o mês de dezembro terá quatro eventos. Dois deles são cards numerados: UFC 231 acontece no dia 08 em Toronto, no Canadá e o UFC 232, em Las Vegas no dia 29.

PUBLICIDADE:

Anderson fez sua última luta em fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. Com combate confirmado para novembro do ano passado contra Kelvin Gastelum em Xangai, o brasileiro foi retirado do card devido ao resultado do teste antidoping e a suspensão preventiva.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88