Colby Covington vai ‘torcer por Tyron Woodley’ no UFC 228

O campeão interino dos meio-médios garantiu que torce 110% pela vitória de Woodley para que possa enfrentá-lo o mais rápido possível

C. Covington espera o vencedor para que possa unificar seu cinturão. Foto: Reprodução/Facebook Colby Covington

Durante o UFC 225, Colby Covington derrotou Rafael dos Anjos e conquistou o cinturão interino dos meio-médios. A expectativa era de que o vencedor do combate enfrentasse o campeão linear, Tyron Woodley. Em vez disso, o Ultimate ‘casou’ a luta pelo título entre ‘T-Wood’ e Darren Till no evento principal do UFC 228. Em entrevista ao site “BJPENN.com”, o ‘Chaos’ afirmou que torcerá para que o campeão vença.

Veja Também

Ultimate destrona Covington e marca Tyron Woodley x Darren Till pelo cinturão no UFC 228
Colby Covington afirma que aceitaria luta contra Georges St-Pierre ou Nick Diaz

“Quero dizer, nunca pensei que diria isso, mas na verdade estou torcendo por Woodley. Eu quero que ele ganhe, porque eu não quero que ele estrague tudo que eu construí. Eu construí essa luta com ele há mais de um ano e meio. Eu tenho implorado para lutar com ele, cara, ele está me esquivando de cada tiro que ele pode. Então eu estou implorando para Woodley não estragar isso, mas eu simplesmente não sei”, falou Covington.

Covington provocou e xingou muito o campeão linear, Tyron Woodley ao longo dos últimos anos. Mesmo assim, Colby torce para que o rival vença Till para que possa unificar seu cinturão o mais breve possível.

“Então, obviamente, o garoto da massa está com fome, ele está obviamente comendo muito bolo, então ele está super faminto agora. Sim, 110%, espero que o Tyron vença”, disse Colby.

A luta entre Tyron Woodley e Darren Till pelo cinturão dos meio-médios acontece no dia 08 de setembro no UFC 228. Colby já fez sua previsão para o embate: “provavelmente será uma das lutas mais chatas da história do UFC”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário