UFC não fará turnê mundial da luta entre Nurmagomedov e McGregor

O motivo da desistência de uma turnê mundial para divulgação da luta é a falta e tempo, pois o duelo ocorrerá ainda em outubro deste ano

Khabib (esq.) e McGregor (dir.) seriam prejudicados com a turnê. Foto: Divulgação UFC

Contrariando o que o Ultimate fez em muitas grandes lutas da organização, a esperada luta entre o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não terá turnê mundial de divulgação. A afirmação foi feita pelo presidente do UFC, Dana White durante a coletiva pós evento em Los Angeles neste sábado (04).

Veja Também

“Não temos tempo para uma turnê mundial. Esses caras vão lutar na primeira semana de outubro. Ambos vão para o camp. Nós vamos fazer algo divertido, vamos fazer algumas coisas diferentes. Estamos literalmente tendo uma grande reunião na segunda-feira para colocar tudo em ordem e continuar”, explicou Dana.

PUBLICIDADE:

O presidente da organização garante que a decisão de não realizar a turnê não foi motivada devido a rixa entre os lutadores que poderiam se agredir antes do UFC 229. Mas sim, porque não há tempo para enviar os lutadores ao redor do mundo durante uma semana. Se a promoção ocorresse, os lutadores perderiam tempo em seus treinamentos.

“Estamos muito confiantes de que podemos controlar o que acontece. O que aconteceu em Nova York, obviamente, se você olhar o que aconteceu, todo mundo estava carregando nos ônibus, tudo estava feito, e nossa equipe ainda lidou com isso muito bem com o que aconteceu”, assegurou White.

PUBLICIDADE:

O confronto entre os arquirrivais foi confirmado para o UFC 229 no dia 06 de outubro em Las Vegas na T-Mobile Arena.

Conor McGregor volta a competir nas Artes Marciais Mistas após ficar quase dois anos fora do cage. Sua última luta foi contra Eddie Alvarez no UFC 205 em novembro de 2016 quando conquistou o título dos leves.

PUBLICIDADE:

Khabib Nurmagomedov conquistou o cinturão vago dos galos ao derrotar Al Iaquinta no UFC 223. Mesmo evento no qual McGregor atacou o ônibus com os atletas durante o Media Day.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88