Marlon Moraes desafia TJ Dillashaw para combate no UFC 229

O ex-campeão do World Series of Fighting que enfrentar TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos no dia 6 de outubro em Las Vegas

Marlon é o ex-campeão peso galo do WSOF (World Series Of Fighting). Foto: Reprodução/Facebook UFC

Com uma vitória por nocaute sobre Cody Garbrandt no UFC 227 no último sábado (04), TJ Dillashaw manteve o cinturão dos galos e virou alvo dos desafiantes. O primeiro foi o novo campeão dos moscas, Henry Cejudo que pediu ainda no evento em Los Angeles para enfrentá-lo. Depois foi a vez do brasileiro, Marlon Moraes que postou em seu twitter um desafio para ‘Viper’ no UFC 229 em 6 de outubro em Las Vegas.

Veja Também

VÍDEO: Assista o nocaute de TJ Dillashaw sobre Cody Garbrandt no UFC 227
Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

“Parabéns Campeão. O que agora???? … Vamos lá, dia 6 de outubro!”, provocou Moraes no Twitter.

Marlon Moraes é a primeira opção para a próxima defesa do título de Dillashaw, mas outro possível rival já está opto para voltar ao Ultimate, o ex-campeão Dominick Cruz. Em entrevista ao site “Sherdog”, Tj garantiu que não quer o confronto com o norte-americano.

“Eu nunca estou com medo de um desafio, mas hey, Dominick Cruz nem sequer lutou desde que ele perdeu o cinturão. Ele me fez perseguir os candidatos número 1, então comece a trabalhar, Dominick”, explicou Dillashaw.

Twitter de Marlon Moraes para Tj Dillashaw:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário