Se Lesnar não puder lutar, Daniel Cormier admite revanche contra Stipe Miocic

Com a possibilidade do astro da WWE não ser aprovado pela USADA para retornar ao Ultimate, o campeão dos pesos pesados pensa em seu futuro oponente na categoria

D. Cormier garantiu que se aposentará em maio de 2019. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

A primeira defesa do cinturão dos pesados de Daniel Cormier deve ser contra e estrela da WWE, Brock Lesnar. Para que o combate seja confirmado, o lutador precisa ser liberado pela USADA e cumprir seu período de penalidade. Pensando nisso, ‘DC’ garantiu que se o ex-campeão for impedido de lutar, ele dará a Stipe Miocic o direito de uma revanche.

Veja Também

Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira
Stipe Miocic exige revanche pelo título dos pesados com Daniel Cormier

“Eu vou te dizer isso agora mesmo no registro: se Brock Lesnar não fizer a luta por qualquer motivo, eu vou lutar com Stipe novamente. Isso não é um problema. Não há razão para não lutar com o Stipe. Eu só estou brigando com Brock porque estou brigando com Brock. Mas se ele não conseguir, vou lutar com o Stipe de novo”, explicou Cormier em entrevista ao site “MMAJunkie”.

Stipe Miocic pediu uma revanche contra Daniel Cormier em várias oportunidades desde o UFC 226 no começo de julho. “Eu quero uma chance pelo título. Eu mereço isso. [Lesnar] não lutou há quanto tempo? Para ele conseguir uma disputa de título, quando eu for jogado para o lado? Parece que eles estão desesperados por pay-per-views”, disse Miocic.

O ex-campeão dos pesados afirmou que merecia uma revanche direta como o ex-campeão dos mosca, Demetrious Johnson tem direito de ser o próximo oponente de Henry Cejudo. Após a afirmação de Miocic, Cormier respondeu: “Miocic deve ter uma revanche imediata, mas três é muito diferente de 11 disputas de cinturão”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário