Stipe Miocic exige revanche pelo título dos pesados com Daniel Cormier

O ex-campeão ironizou a ‘cena’ protagonizada por DC e Brock Lesnar após seu duelo no UFC 226

S. Miocic (foto) perdeu o cinturão dos pesados no UFC 226 no sábado (07). Foto: Reprodução/Facebook UFC

Após a vitória no UFC 226, Daniel Cormier desafiou Brock Lesnar, e os dois protagonizaram um confronto típico do telecath dentro do octógono. Quem não ficou muito feliz foi o ex-detentor do cinturão dos pesados, Stipe Miocic que havia perdido para o norte-americano momentos antes. Em entrevista para a “ESPN”, o lutador de origem croata criticou a ‘cena’ protagonizada em Las Vegas: “Foi um show de m*** e foi desrespeitoso”. Ele ainda garantiu que espera uma revanche imediata.

Veja Também

“Eu não achei que disso que o UFC se tratava (…). Pensei que eles iriam me entrevistar (depois da luta) e eu ia pedir a revanche. Quando Brock chegou, eu disse: “Estou fora disso, não preciso desse circo”, explicou Stipe.

PUBLICIDADE:

Lesnar fez sua última luta no Ultimate em 2016, quando venceu Mark Hunt. Logo após o confronto, Brock foi pego num exame antidoping. Com isso, ele se transferiu para o WWE, onde está até o momento. Seu último triunfo oficial no MMA foi em 2010, quando venceu Shane Carwin. Na sequência perdeu para Cain Velásquez e Alistair Overeem.

Miocic comparou sua história a de Lesnar no Ultimate e exigiu respeito. O ex-campeão vinha numa sequência de seis vitórias. Após conquistar o cinturão de Fabrício Werdum, venceu Overeem, Júnior Cigano e Francis Ngannou, tendo o recorde de defesa de título na divisão até 120kg.

PUBLICIDADE:

“Quero uma disputa de título. Eu mereço isso. (Lesnar) não lutou por quanto tempo? Para ele conseguir uma disputa de título, como sou jogado de lado? Parece que eles estão desesperados por pay-per-view. Limpei a divisão, defendi (o cinturão) mais do que ninguém, e você vai me dizer que não mereço a chance de recuperá-lo? Saia daqui”, disse.

Stipe Miocic confessou que o presidente do UFC, Dana White pediu desculpas pelo ocorrido logo após a luta. “Foi como uma conversa de dois segundos, ele pediu desculpas por tudo o que aconteceu no cage. Eu apenas disse: ‘Seja o que for’. O pedido de desculpas não significou nada. É o que eles querem que aconteça”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88