Cormier confirma que Lesnar será seu último adversário na carreira

O norte-americano mantêm a decisão defender os dois cinturões para se aposentar aos 40 anos em março de 2019

D. Cormier (foto) terá seis meses até a volta do astro do WWE ao Ultimate em janeiro de 2019. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados e pesados do UFC afirmou que o combate com Brock Lesnar será o último em sua carreira no MMA profissional. A luta ainda permanece sem data ou local para acontecer. Em entrevista ao site “MMANytt”, o multicampeão reiterou que irá se aposentar em 2019 quando completar 40 anos de idade.

Veja Também

Cormier diz que ‘lutaria com Shogun’ antes de superluta com Lesnar
Mauricio Shogun acredita que merece luta pelo título com Daniel Cormier
Alexander Gustafsson manda recado para Daniel Cormier: ‘luta comigo ou deixa o cinturão’

Cormier garantiu que pretende defender seus cinturões mais uma vez cada antes de se aposentar. Após a luta com o astro do WWE não pretende enfrentar mais ninguém. “Lesnar será meu último adversário, a última luta da minha carreira. Não sei quem é o próximo. Espero que seja ele, mas ainda tenho o cinturão dos meio-pesados para defender. Quero me preparar para isso”, disse.

O retorno de Brock ao Ultimate acontecerá apenas em janeiro de 2019 e até lá serão seis meses. ‘DC’ pode encarar em uma disputa de cinturão dos meio-pesados: Maurício Shogun ou Alexander Gustafsson. Ele acredita que independente do adversário escolhido pelo Ultimate, será uma luta difícil. “Vai ser uma luta muito dura, mas um profissional tem que encarar todas as lutas da mesma forma. Uma disputa de cinturão do UFC é sempre algo grandioso.”, concluiu Cormier.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário