Bellator anuncia elenco estrelado no Grand Prix dos meio-médios

Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch são alguns dos lutadores que vão disputar o torneio

D. Lima (esq.) e A. Koreshkov (dir.) fazem a primeira luta do GP no dia 29 de setembro no Bellator 205. Foto: Reprodução/Twitter BellatorMMA

O Bellator anunciou nesta terça-feira (17) o elenco estrelado que irá participar o Gran Prix dos meio-médios a partir de 29 de setembro. O presidente da companhia, Scott Coker divulgou que os lutadores escalados são: Rory MacDonald, Michael Page, Douglas Lima, Neiman Gracie, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov.

Veja Também

Bellator confirma superluta entre Gegard Mousasi e Rory MacDonald por título dos médios
Bellator inicia GP dos meio-médios em setembro

Ainda foi revelado que um atleta (ainda não divulgado) ficará de reserva para substituir qualquer um dos participantes em caso de lesão.

A primeira luta do torneiro será no dia 29 de setembro entre os ex-campeões Douglas Lima e Andrey Koreshkov no Bellator 205. O card ainda terá a superluta entre Rory MacDonald e Gegard Mousasi pelo título dos médios. Independente do resultado o canadense irá competir no GP em fevereiro de 2019.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário