Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

Brasileiro que venceu Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, aceitaria até substituir Dillhashaw ou Garbrandt no UFC 227, em agosto

Marlon quer estar pronto para o UFC 227 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Marlon Moraes tem o objetivo de disputar o cinturão dos galos (até 62,1kg) e não abre mão disso. O brasileiro, que derrotou Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, revelou que seu único é a disputa pelo título.

Veja Também

“Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (pela chance). Quero ser um campeão”, afirmou Marlon.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, inclusive, abriu mão do descanso após a vitória deste final de semana e voltará aos treinamentos. Ele se colocou à disposição para lutar no UFC 227, dia 4 de agosto, onde o campeão TJ Dillhashaw concede a revanche a Cody Garbrandt. Caso algum dos atletas se lesione, Marlon quer entrar na possível vaga.

“Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar”, completou.

PUBLICIDADE:

Marlon Moraes tem um histórico profissional de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro é ex-campeão do World Series of Fighting (WSOF) e debutou no UFC em 2017 com revés para o compatriota Raphael Assunção. Mas depois do início ruim emplacou três triunfos em série e deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator