Marlon Moraes mira em título e se coloca à disposição para o UFC 227: ‘Quero o cinturão’

Brasileiro que venceu Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, aceitaria até substituir Dillhashaw ou Garbrandt no UFC 227, em agosto

Marlon quer estar pronto para o UFC 227 (Foto: João Vitor Xavier/Super Lutas)

Marlon Moraes tem o objetivo de disputar o cinturão dos galos (até 62,1kg) e não abre mão disso. O brasileiro, que derrotou Jimmie Rivera, na última sexta-feira (01), em apenas 33 segundos, revelou que seu único é a disputa pelo título.

Veja Também

“Realmente não quero nenhuma outra luta. Quero lutar pelo cinturão. Definitivamente, estou esperando (pela chance). Quero ser um campeão”, afirmou Marlon.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, inclusive, abriu mão do descanso após a vitória deste final de semana e voltará aos treinamentos. Ele se colocou à disposição para lutar no UFC 227, dia 4 de agosto, onde o campeão TJ Dillhashaw concede a revanche a Cody Garbrandt. Caso algum dos atletas se lesione, Marlon quer entrar na possível vaga.

“Vou voltar para casa e treinar. Isso foi uma luta, e como disse antes, comparações constroem lutadores. Lutei com ele (Rivera) e, do jeito que venci, era assim que alguém que merece lutar pelo título deveria se apresentar”, completou.

PUBLICIDADE:

Marlon Moraes tem um histórico profissional de 21 vitórias, cinco derrotas e um empate. O brasileiro é ex-campeão do World Series of Fighting (WSOF) e debutou no UFC em 2017 com revés para o compatriota Raphael Assunção. Mas depois do início ruim emplacou três triunfos em série e deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos galos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89