Khabib Nurmagomedov afirma que UFC negocia sua primeira defesa de cinturão contra Conor McGregor

A negociação já está em andamento, mas a data do confronto está indefinida, pois o irlandês ainda precisa resolver seus problemas com a justiça de Nova York

O confronto entre K. Nurmagomedov (foto) e C. McGregor pode ocorrer no UFC 228 ou no UFC 229. Foto: Josh Hedges/UFC

Muito já se foi especulado sobre o possível retorno de Conor McGregor ao octógono e o embate com Khabib Nurmagomedov. O mistério enfim, acabou. Em uma transmissão ao vivo nas suas redes sociais, o campeão dos pesos leves afirmou que sua primeira defesa de cinturão está sendo negociada pelo UFC, e seu adversário será o irlandês.

Veja Também

Como o Ultimate ainda intermedia o acordo com McGregor e o irlandês também precisa resolver seus problemas com a justiça de Nova York, a data para o encontro dos rivais tem data marcada. Nurmagomedov quer que sua primeira defesa de título ocorra em setembro ou outubro, provavelmente no UFC 228 ou o UFC 229.

PUBLICIDADE:

“Estou chegando nos EUA, na Califórnia, para começar meu camp. Vou ficar na AKA, minha família, nove semanas antes da luta que vou defender meu título. Sobre oponentes, eu não sei, mas o UFC está negociando a minha luta contra o Conor”, disse o russo em transmissão ao vivo.

Mesmo com a negociação entre UFC e Conor estar adiantada, Khabib pensa em outros adversários. “Se me derem o Conor, vou lutar, se me derem um adversário diferente, Georges St. Pierre ou o vencedor de Eddie Alvarez x Dustin Poirier, vamos lá”, concluiu o campeão russo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88