Brave anuncia contratação do ex-UFC Jeremy Kennedy

Peso pena canadense acerta com organização do Oriente Médio com um histórico de 11 vitórias e apenas uma derrota

J. Kennedy acerta contrato com o Brave. Foto: Divulgação

A organização do Brave Combat Federation oficializou, nesta semana, a contratação do peso pena Jeremy Kennedy, ex-lutador do UFC. O canadense chega à nova casa com um cartel profissional impressionante de 11 vitórias e apenas uma derrota.

Veja Também

Em luta agitada, Leon Edwards vence Donald Cerrone no UFC Singapura
Lyoto Machida deixa UFC e acerta contrato com o Bellator

Em entrevista ao site americano “MMA Sucka”, JBC confirmou o acordo com o Brave, revelando que a organização do evento fez a diferença na hora da sua escolha.

“Eu fui a alguns eventos do Brave como córner de companheiros de treinos e eu gosto muito da equipe e da organização, do jeito como eles fazem as coisas. O Brave é uma das maiores organizações, então quero me testar contra alguns dos maiores lutadores internacionais”, declarou Kennedy, que foi córner de Gary Mangat, ex-desafiante ao cinturão peso galo do Brave.

O canadense engrossa a categoria peso pena do Brave, encabeçada pelo campeão mundial Elias “Smile” Boudegzdame. O argelino se tornou o primeiro dono de cinturão da história do Brave a defender seu título, quando venceu Jakub Kowalewicz no Brave 10 – ele havia conquistado o cinturão em vitória contra o mexicano Masio Fullen no Brave 4, em março do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário