Khabib Nurmagomedov ameaça Conor McGregor: ‘Vou destruí-lo’

O embate entre os rivais ainda não foi confirmado pelo Ultimate, mas Nurmagomedov tem receio de McGregor desistir do confronto

Segundo D. White, o desafiante de K. Nurmagomedov (foto) deve ser C. McGregor. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ainda não foi oficializada pelo Ultimate, mas todos os sinais apontam para um embate entre os rivais ainda neste ano. Em entrevista para o site “Sport24.ru”, o campeão russo falou sobre o possível confronto e que está preocupado que o irlandês desista do duelo.

Veja Também

Treinador afirma que McGregor já está se preparando para luta contra Nurmagomedov
Khabib Nurmagomedov foca na primeira defesa do título em outubro
McGregor se inspira em Rocky Balboa e quer treinar na neve russa para encarar Khabib

“Eu ainda não sei quem será meu oponente. A luta provavelmente acontecerá em Las Vegas. Eu quero lutar contra McGregor; os fãs também estão esperando por essa luta. Espero que Conor queira essa luta. Ele falou muito, mas por alguma razão, assim que chegou a negociações reais sobre a luta, ele ficou em silêncio”, afirmou Nurmagomedov.

O campeão dos pesos leves, Khabib está confiante que irá vencer McGregor se a luta acontecer. “Em que momento poderei expulsar o McGregor? Eu não sei e ninguém pode saber disso. Eu vou destruí-lo!”,

Mesmo com a insinuação de Nurmagomedov que McGregor ficou em silêncio nas negociações para o possível confronto, o técnico de irlândês, Owen Roddy, recentemente sugeriu que a luta estava “se formando bem”.

É especulado que o confronto entre Nurmagomedov e McGregor aconteça na luta principal do UFC 229, dia 06 de outubro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário