Khabib Nurmagomedov ameaça Conor McGregor: 'Vou destruí-lo' | SUPER LUTAS

Khabib Nurmagomedov ameaça Conor McGregor: ‘Vou destruí-lo’

O embate entre os rivais ainda não foi confirmado pelo Ultimate, mas Nurmagomedov tem receio de McGregor desistir do confronto

Segundo D. White, o desafiante de K. Nurmagomedov (foto) deve ser C. McGregor. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A luta entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor ainda não foi oficializada pelo Ultimate, mas todos os sinais apontam para um embate entre os rivais ainda neste ano. Em entrevista para o site “Sport24.ru”, o campeão russo falou sobre o possível confronto e que está preocupado que o irlandês desista do duelo.

Veja Também

“Eu ainda não sei quem será meu oponente. A luta provavelmente acontecerá em Las Vegas. Eu quero lutar contra McGregor; os fãs também estão esperando por essa luta. Espero que Conor queira essa luta. Ele falou muito, mas por alguma razão, assim que chegou a negociações reais sobre a luta, ele ficou em silêncio”, afirmou Nurmagomedov.

O campeão dos pesos leves, Khabib está confiante que irá vencer McGregor se a luta acontecer. “Em que momento poderei expulsar o McGregor? Eu não sei e ninguém pode saber disso. Eu vou destruí-lo!”,

Mesmo com a insinuação de Nurmagomedov que McGregor ficou em silêncio nas negociações para o possível confronto, o técnico de irlândês, Owen Roddy, recentemente sugeriu que a luta estava “se formando bem”.

É especulado que o confronto entre Nurmagomedov e McGregor aconteça na luta principal do UFC 229, dia 06 de outubro.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments