Wanderlei Silva enfrenta Quinton ‘Rampage’ Jackson em setembro no Bellator

Os lutadores se encontraram pela quarta vez, mas vai ser pela primeira vez no cage do Bellator no dia 29 de setembro na Califónia

W. Silva divulgou a volta aos treinamentos e a luta contra Rampage no seu instagram. Foto: Reprodução/Facebook BellatorMMA

O quarto encontro entre Wanderlei Silva e Quinton ‘Rampage’ Jackson já tem dia e lugar para acontecer. o “Cachorro Louco” divulgou nesta quarta-feira (20) por meio de suas redes sociais que o duelo acontecerá no dia 29 de setembro, na luta principal no evento do Bellator em San Jose na Califórnia.

Veja Também

“Como dizem, é muito difícil um bom profissional se aposentar. Acabei de receber uma ligação do Bellator me convidando para participar no dia 29 de setembro do “main event” contra o Quinton Jackson, na Califórnia. É nosso quarto combate, nas três primeiras (lutas) ganhei duas e perdi uma, então está 2 a 1 para mim” disse Wanderlei.

PUBLICIDADE:

 

É com muita honra que anúncio meu retorno ao MMA, no dia 29 de Setembro na Califórnia, farei o Main Event do @bellatormma contra @rampage4real será o nosso 4º combate, estou muito feliz com meu retorno e sem duvida será um grande show para todos vocês!🇧🇷 Conto com a torcida e o apoio de todos amigos que sempre estiveram presente em toda minha carreira, VAMOS COM TUDO!! • • • Wanderlei Silva Return @bellatormma September 29 – Silva Vs. Jackson 4 Main Event • • • @bellatormma @fordcenterautomoveis @kings_mma @andredida @werdum @babalusirongym @felipewerdum @jean_faillace @diegogalleas @danielp3na @ricardotestai @shogunoficial @muriloninjaoficial @lyotomachidafw @josealdojunioroficial @minotauromma @michaelcostamma @serginhoalliance @lucasmineiromma @evolucaothaibr @evolucaothai @fabianoboxer @andrevenum @venum_br @drdalledone @arthur.kings @paulohorse @guilherme_guimma @bettegafer @thedoctorspider @henrique_fogaca74 @criscyborg @sergioboaz @canalcombate

Uma publicação compartilhada por Wanderlei Silva (@wandfc) em

PUBLICIDADE:

 

O brasileiro está sem lutar desde julho do ano passado, quando perdeu para Chael Sonnen no Bellator 180. A luta foi esperada por três anos, já que os dois lutadores foram treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 3, mas não lutaram no evento final.

PUBLICIDADE:

Com um cartel com 49 lutas, com 35 vitórias, 13 derrotas e um empate, Wanderlei enfrentou Rampage pela primeira vez em 2003, no Pride, quando venceu por nocaute. Em 2004, voltou a nocauteá-lo no mesmo evento japonês. Já o terceiro encontro foi no UFC, em 2008, que terminou com vitória de Rampage por nocaute.

“Sabe quando você para de treinar um período e volta? Estou sentindo as dores, e também o lado bom de ver a técnica voltando, a velocidade, a explosão. Estou tendo a ajuda do meu técnico André Dida aqui em Curitiba. Estou aqui retomando os treinamentos, recolocando as luvas para se Deus quiser trazer mais uma vitória”, concluiu Cachorro Louco.

Rampage’ não vem em um bom momento, pois perdeu seus dois últimos combates contra  Muhammed ‘King Mo’ Lawal e de Sonnen.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88