Jon Jones se disponibiliza para treinar Tyron Woodley em luta contra Colby Covington

Woodley afirma que está pronto para a luta contra Covington no UFC 225 ou quando o oponente quiser, pois ele não será o campeão

Nos últimos meses, Colby Covington disparou suas provocações contra Tyron Woodley, Rafael dos Anjos, Darren Till, Robert Whittaker, Fabricio Werdum, o comentarista, Joe Rogan e até seu ex-colega de quarto Jon Jones. Parece que o falastrão norte-americano conseguiu irritar o ex-campeão meio-pesado. Em entrevista para o podcast “The MMA Hour”, o detentor do cinturão linear dos meio-médios, ‘T-Wood’ afirmou que ‘Bones’ se ofereceu para treiná-lo pra a luta contra ‘Caos’.

Veja Também

Tyron Woodley dispara contra Colby Covington: “Nunca conheci um ser humano mais horrível”
Tyron Woodley dispara contra Covington: ‘Nunca na minha vida quis massacrar tanto alguém’

“Jon disse: ‘Ei, o que você precisar, irmão. Eu quero ajudar você.’ Eu disse a Jon: ‘Cara, você trabalha tanto para a sua plataforma, de realmente chutar traseiros e bater lendas no auge, e ser um dos maiores lutadores que já vimos. Não dê a ele sua atenção. Porque [Covington] colocou um post sobre ele”.

O campeão peso meio-médio explicou que em conversa com Jones ainda afirmou que vai ‘chutar a bunda dele [Covington] tão forte’ que vai querer ter morrido. Jon disse que o falastrão tentará encontrar uma saída. Então, T-Wood concluiu falando que isso não irá acontecer.

Woodley divulgou que se a luta entre ele e Colby acontecer, eles podem fazer um pequeno duelo de ‘aquecimento’. “Ele pode brigar e brigar na rua se eu o ver perto o suficiente. Ele pode conseguir mais cedo”, disse.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário