Treinador afirma que McGregor já está se preparando para luta contra Nurmagomedov

Roddy não confirmou o embate entre os lutadores pois ainda estão em negociações, apenas disse que o irlandês está treinando duro

C. McGregor não compete desde agosto de 2017, quando perdeu para F; Mayweather Jr no ringue de boxe. Foto: Reprodução / Facebook

Na semana passada foi especulado o confronto pelo título entre o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov e o ex-campeão Conor McGregor poderia acontecer no UFC 229, em Las Vegas no dia 06 de outubro. Em entrevista para o site “MMANytt” o treinador do irlandês, Owen Roddy disse que não poderia confirma a luta, mas afirmou que o ‘falastrão’ está treinando duro, e que a luta com russo está “evoluindo”.

“Não posso confirmar nada. Ele está treinando duro, ele está sempre treinando. Ele está motivado e ele quer lutar. É só que ele precisa resolver algumas coisas, então ele pode sentar e negociar um bom acordo para sua próxima luta”, disse o treinador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Roddy contou que conversa com McGregor sobre suas possíveis lutas e que no momento Khabib parece ser o cara certo para enfrentá-lo.

O treinador disse que as negociações estão ocorrendo para que a luta aconteça. “Tenho certeza que é apenas até as negociações, mas sim, eu acho que está construindo. Isso começou da mesma forma com a luta de Mayweather; houve conversa, houve um pouco de ida e volta e um pouco de drama. Uma vez que a multidão e os fãs estão por trás disso, eles acabam fazendo a luta. Está se formando muito bem”, concluiu Roddy.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor não compete desde agosto de 2017, quando perdeu para Floyd Mayweather Jr no ringue de boxe. Sua luta mais recente no MMA aconteceu em novembro de 2016, quando ele deu um nocaute Eddie Alvarez e conquistou o cinturão dos leves do UFC.

Khabib Nurmagomedov, enquanto isso lutou pela última vez em abril, quando derrotou Al Iaquinta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89