Encontro entre Dana White e Conor McGregor é adiado, mas próxima luta deve ser contra Nurmagumedov

A conversa que aconteceria no fim de semana foi adiada para os próximos dia em Las Vegas

D. White (dir) afirma que não encontra com McGregor (esq) desde a confusão no UFC 223 em abril (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

Durante a semana passada o presidente do UFC, Dana White confirmou que teria uma reunião com o irlandês Conor McGregor durante o UFC Liverpool no último fim de semana. Em entrevista coletiva pós evento, o mandatário afirmou que a reunião para decidir o futuro da carreira do lutador foi remarcada para os próximos dias em Las Vegas.

Veja Também

“Conor e eu vamos nos encontrar em Las Vegas nos próximos dias. Nós não nos vemos e não nos falamos desde Nova York, temos que nos encontrar logo. Ao mesmo tempo, não podemos determinar nada do futuro dele até a audiência em junho”, explicou White na coletiva de imprensa em Liverpool.

PUBLICIDADE:

Em caso de condenação, McGregor por cumprir até sete anos de prisão devido a confusão durante o media day do UFC 223 em abril. A audiência foi marcada para 14 de junho em Nova York. O irlandês jogou um carrinho de carga na van que levava os atletas. A ação feriu alguns lutadores como Michael Chiesa e Ray Borg que não participaram do evento.

Desde 2016, a rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagumedov vem crescendo tanto que a motivação para o ataque em abril foi o lutador russo.

PUBLICIDADE:

Segundo Dana White, a luta entre Nurmagumedov e McGregor pode ocorrer ainda neste ano. Os empecilhos são os problemas legais do irlandês. “Eu estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer, e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo”, concluiu Dana.

Conor McGregor não entra no octógono desde novembro de 2016 quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso leve do UFC. Após um período sem lutar, o Ultimate retirou o cinturão de Conor e o colocou novamente em disputa. Neste ano, Nurmagumedov venceu por decisão unânime Al Iaquinta e tornou-se o campeão da categoria.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88