Encontro entre Dana White e Conor McGregor é adiado, mas próxima luta deve ser contra Nurmagumedov

A conversa que aconteceria no fim de semana foi adiada para os próximos dia em Las Vegas

D. White (dir) afirma que não encontra com McGregor (esq) desde a confusão no UFC 223 em abril (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

Durante a semana passada o presidente do UFC, Dana White confirmou que teria uma reunião com o irlandês Conor McGregor durante o UFC Liverpool no último fim de semana. Em entrevista coletiva pós evento, o mandatário afirmou que a reunião para decidir o futuro da carreira do lutador foi remarcada para os próximos dias em Las Vegas.

Veja Também

Dana White vai resolver o futuro de Conor McGregor em Liverpool
Vídeo: Assista a vitória de Darren Till sobre Stephen Thompson no UFC Liverpool
Vídeo: Assista à finalização de Cláudio Hannibal sobre o segurança de Neymar no UFC Liverpool

“Conor e eu vamos nos encontrar em Las Vegas nos próximos dias. Nós não nos vemos e não nos falamos desde Nova York, temos que nos encontrar logo. Ao mesmo tempo, não podemos determinar nada do futuro dele até a audiência em junho”, explicou White na coletiva de imprensa em Liverpool.

Em caso de condenação, McGregor por cumprir até sete anos de prisão devido a confusão durante o media day do UFC 223 em abril. A audiência foi marcada para 14 de junho em Nova York. O irlandês jogou um carrinho de carga na van que levava os atletas. A ação feriu alguns lutadores como Michael Chiesa e Ray Borg que não participaram do evento.

Desde 2016, a rivalidade entre Conor McGregor e Khabib Nurmagumedov vem crescendo tanto que a motivação para o ataque em abril foi o lutador russo.

Segundo Dana White, a luta entre Nurmagumedov e McGregor pode ocorrer ainda neste ano. Os empecilhos são os problemas legais do irlandês. “Eu estou muito confiante que Conor é a luta que Khabib quer, e que Khabib é a luta que Conor quer. Posso ver isso acontecendo”, concluiu Dana.

Conor McGregor não entra no octógono desde novembro de 2016 quando nocauteou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão peso leve do UFC. Após um período sem lutar, o Ultimate retirou o cinturão de Conor e o colocou novamente em disputa. Neste ano, Nurmagumedov venceu por decisão unânime Al Iaquinta e tornou-se o campeão da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário