Dana White vai resolver o futuro de Conor McGregor em Liverpool

O presidente do UFC afirmou que encontrará com McGregor no fim de semana na cidade inglesa e vão discutir o futuro do campeão peso leve na organização

McGregor volta ao tribunal de Nova York em 14 de junho (Foto: Reprodução/Facebook UFCBrasil)

Durante o ‘Media Day’ do UFC 223, no início de abril, o irlandês Conor McGregor invadiu o evento em busca de Khabib Nurmagomedov. Na chegado do ônibus que levava os atletas do card, McGregor arremessou grades de segurança contra o veículo. A agressão acabou ferindo alguns lutadores. Em entrevista para o programa SportsCenter na ESPN, presidente do UFC, Dana White disse que discutirá o futuro do campeão neste fim de semana em Liverpool.

O presidente do Ultimate vai estar na cidade devido ao UFC Liverpool que ocorre no domingo (27) às 10h30min (horário de Brasília). A luta principal é entre Darren Till e Stephen Thompson.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sobre a situação do lutador irlandês no UFC, White disse:  “Vamos nos sentar e conversar sobre o futuro dele”.

Após a confusão do UFC 223, McGregor foi preso pelo Departamento de Polícia de Nova York e ainda tem que enfrentar questões legais. Conor responde a três acusações de agressão e ataque e um de danos criminais. O lutador deve retornar ao tribunal de Nova York no dia 14 de junho.

PUBLICIDADE:

Embora White admita que pretende falar sobre o futuro de McGregor durante na reunião, ele também disse que a situação legal é um obstáculo substancial que deve ser resolvido antes que qualquer plano de luta formal seja feito.

“Obviamente, ele tem que lidar com [sua situação legal] em junho. Não tenho nada a ver com as questões legais, ele precisa resolve isso sozinho”, afirmou o presidente do UFC.

PUBLICIDADE:

O lutador irlandês teve sua última luta pelo Ultimate contra Eddie Alvarez no UFC 205 no Madison Square Garden em novembro de 2016. Já em agosto de 2017, McGregor perdeu uma luta de boxe contra Floyd Mayweather em Las Vegas.

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88