Roy Nelson é o reserva no GP do Bellator e sonha com luta contra Fedor Emelianenko: “luta dos sonhos”

Ao planejar as próximas lutas, Nelson deseja é uma revanche contra Matt Mitrione e depois uma luta com Fedor Emelianenko

R. Nelson quer revanche contra M. Mitrione. (Foto: Reprodução/Fecabook BellatorMMA

Após da saída do Bellator 200, devido a lesão de Mirko Cro Cop, Roy “Big Country” tornou-se o reserva oficial do GP dos pesos pesados da organização. Segundo o presidente do Bellator, Scott Coker: “Roy é o cara agora. Ele vai avançar no torneio, se alguém não pode fazer isso”.

Veja Também

A luta entre Mirko Cro Cop e Roy Nelson servia como uma para encontrar um lutador reserva para o ‘mata-mata’ da categoria. Roy vem de derrota por decisão para Matt Mitrione nas quartas de final. Com o revés, “Big Country” foi para a ‘repescagem’ com “Cro Cop”.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao MMA Fighting, Nelson afirmou que ficaria feliz em voltar para o torneio ou também se pudesse enfrentar o vencedor do GP dos pesos pesados. “O torneio é interessante. Se alguém sair, eu entro. Se não, eu vou esperar e lutar com o campeão do GP”, afirmou.

O norte-americano quer uma revanche com Matt Mitrione, pois considera o único lutador que gostaria de enfrentar no momento. Roy Nelson ainda revelou o desejo de lutar com Fedor Emelianenko. “A única coisa que desejo depois de enfrentar Mitrione, seria uma lua com Fedor. Seria a “luta dos sonhos”, contou Nelson.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88