Após lesão de Cro Cop, Roy Nelson também está fora do Bellator 200

O presidente do Bellator, Scott Coke afirmou que Nelson foi retirado oficialmente do card do Bellator 200 nesta sexta-feira (25)

O presidente do Bellator disse que R. Nelson vai lutar o mais rápido possível. Foto: Josh Hedges/UFC

Na segunda-feira foi anunciado que Mirko Cro Cop foi retirado da luta contra Roy Nelson devido a uma lesão no joelho. A organização oficialmente procurava um novo oponente para Nelson continuar no card principal do evento. Em entrevista para o site  MMAjunkie, o presidente do Bellator, Scott Coke afirmou que Nelson foi oficialmente retirado do card do Bellator 200 nesta sexta-feira (25).

Veja Também

Nelson e Cro Cop lutavam pela primeira posição alternativa no GP peso pesados do Bellator. Coker disse que o norte-americano será compensado financeiramente pela luta perdida, embora uma quantia não tenha sido divulgada. O presidente ainda disse que Nelson irá lutar o mais rápido possível, talvez, em um próximo evento.

PUBLICIDADE:

Nelson foi ao twitter para falar sobre a luta.

PUBLICIDADE:

Roy Nelson, de 41 anos, fez duas lutas pelo Bellator, onde venceu Javy Ayala, mas perdeu para Matt Mitrione. Os embates foram pelas quartas de final do torneio dos pesados

Mirko Cro Cop postou em suas redes sociais a lesão e a cirurgia na terça-feira (22).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4