Vídeo: Luke Rockhold sofre lesão e está fora do UFC 227

Segundo o jornalista do site MMA Fighting, Ariel Halwani o lutador norte-americano deve ficar pelo menos quatro meses em recuperação

L. Rockhold levou alguns pontos na perna devido a lesão Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão do peso médio do UFC, Luke Rockhold sofreu lesão na perna durante um treinamento e foi retirado da luta contra Alexander Gustafsson. O embate ocorreria no dia 4 de agosto em Los Angeles (EUA) no UFC 227.  A organização ainda não divulgou o novo adversário de Gustafsson.

Veja Também

Rockhold faria sua estreia no peso meio-pesado no evento em Los Angeles. O norte-americano decidiu subir de categoria após perder para Yoel Romero, por nocaute, na disputa pelo cinturão interino dos médios, em fevereiro, no UFC 221.

PUBLICIDADE:

Segundo o jornalista do site MMA Fighting, Ariel Halwani o lutador norte-americano deve ficar pelo menos quatro meses em recuperação. Halwani postou em sua rede social a lesão de Rockhold.

ATENÇÃO: Imagens fortes.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Lesão de Luke Rockhold

Ariel Helwani: Luke Rockhold feriu sua perna no treinamento na semana passada e agora definitivamente não vai lutar com Alexander Gustafsson neste verão. Disseram-me que ele espera voltar em outubro, no mínimo. Aqui está um vídeo que ele me proporcionou de sua canela sendo costurado.

PUBLICIDADE:

Ariel Helwani:E se esse vídeo não foi suficiente para você, aqui está outra das costuras.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88