Vídeo: Luke Rockhold sofre lesão e está fora do UFC 227

Segundo o jornalista do site MMA Fighting, Ariel Halwani o lutador norte-americano deve ficar pelo menos quatro meses em recuperação

L. Rockhold levou alguns pontos na perna devido a lesão Foto: Josh Hedges/UFC

Ex-campeão do peso médio do UFC, Luke Rockhold sofreu lesão na perna durante um treinamento e foi retirado da luta contra Alexander Gustafsson. O embate ocorreria no dia 4 de agosto em Los Angeles (EUA) no UFC 227.  A organização ainda não divulgou o novo adversário de Gustafsson.

Veja Também

Vídeo: Assista ao nocaute de Yoel Romero sobre Luke Rockhold no UFC 221
Fabrício Werdum cai em antidoping e não deve enfrentar Oleynik no UFC Moscou

Rockhold faria sua estreia no peso meio-pesado no evento em Los Angeles. O norte-americano decidiu subir de categoria após perder para Yoel Romero, por nocaute, na disputa pelo cinturão interino dos médios, em fevereiro, no UFC 221.

Segundo o jornalista do site MMA Fighting, Ariel Halwani o lutador norte-americano deve ficar pelo menos quatro meses em recuperação. Halwani postou em sua rede social a lesão de Rockhold.

ATENÇÃO: Imagens fortes.

Vídeo: Lesão de Luke Rockhold

Ariel Helwani: Luke Rockhold feriu sua perna no treinamento na semana passada e agora definitivamente não vai lutar com Alexander Gustafsson neste verão. Disseram-me que ele espera voltar em outubro, no mínimo. Aqui está um vídeo que ele me proporcionou de sua canela sendo costurado.

Ariel Helwani:E se esse vídeo não foi suficiente para você, aqui está outra das costuras.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário