Colby Covington comemora doping de Werdum: ‘Não estou surpreso’

Polêmico norte-americano provocou o brasileiro com um meme assim que a notícia foi confirmada pelo UFC

Covington provoca Werdum após doping. Foto:Reprodução/instagram/ColbyCovington)

A notícia do possível doping de Fabrício Werdum caiu como uma bomba no UFC, exceto para uma pessoa: Colby Covington. O polêmico norte-americano, que se envolveu uma briga com o peso pesado brasileiro na Austrália, comemorou o fato assim que ela foi divulgada.

Veja Também

Fabrício Werdum cai em antidoping e não deve enfrentar Oleynik no UFC Moscou
Cyborg revela que não irá renovar com UFC: ‘Vou lutar boxe’

Através de uma publicação no Instagram, Covington disse que não ficou surpreso com o doping de Werdum e usou um meme do brasileiro para provocar o rival.

“Porque não estou surpreso que esse saco de lodo do Werdum estava trapaceando. Você comete um crime, você paga por ele. Seu animal sujo”, escreveu na rede social.

Entenda a polêmica

A confusão entre Covington e Werdum começou quando o norte-americano chamou a torcida brasileira de ‘animais sujos’ no UFC São Paulo, em outubro de 2017. Fabrício não gostou da atitude e foi tirar satisfação com o rival. Em novembro, durante a promoção do UFC Austrália, os dois trocaram insultos e ofensas e Werdum jogou um bumeranque na direção do norte-americano que ainda teria tomado um soco. Desde então, os atletas tem trocado provocações através nas redes sociais.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário