Campeão do Bellator, Rafael Carvalho se considera azarão contra Gegard Mousasi

Mesmo com três anos de reinado, Rafael Carvalho mantém a humildade e prefere que suas atuações no cage falem por ele

R. Carvalho vai para a quarta disputa de cinturão contra G. Mousasi no Bellator 200. Foto: Reprodução/Instagram Rafael Carvalho

Com três defesas de cinturão, o campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho afirma que enfrentar o veterano Gegard Mousasi será um dos maiores desafios de sua carreira. Os lutadores realizam a luta principal do Bellator 200 nesta sexta-feira (25) em Londres.

Veja Também

Após lesão de Cro Cop, Roy Nelson também está fora do Bellator 200
Lesionado, Mirko ‘Cro Cop’ é afastado da luta contra Roy Nelson no Bellator 200

O brasileiro em entrevista durante o ‘media day’ do Bellator disse que sempre foi um azarão em suas lutas e mesmo sendo o atual campeão, contra o ex-UFC , Mousasi continua sendo a zebra. Ele acredita que essa ‘fama’ é devido a sua personalidade humilde, e prefere que suas atuações falem por ele.

“Todo lutador se promove de uma maneira diferente e eu gosto de mostrar o que posso fazer. Não gosto de falar mal dos meus oponentes. Tenho respeito pelos meus oponentes e mostro o que posso fazer na jaula”, justificou.

Sobre a luta com Gegard Mousasi, o brasileiro afirma que terá que se reinventar. “Nesta luta, eu vejo isso como a luta mais difícil para mim. Porque a cada luta eu me reinventei e, nessa luta, vejo-me tendo que usar tudo o que sei”, explicou Carvalho.

Rafael Carvalho tem um cartel de 13 lutas, sendo 12 vitórias e uma derrota. O campeão vem de vitórias por nocaute sobre Melvin Manhoef e Alessio Sakara.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário