Campeão do Bellator, Rafael Carvalho se considera azarão contra Gegard Mousasi

Mesmo com três anos de reinado, Rafael Carvalho mantém a humildade e prefere que suas atuações no cage falem por ele

R. Carvalho vai para a quarta disputa de cinturão contra G. Mousasi no Bellator 200. Foto: Reprodução/Instagram Rafael Carvalho

Com três defesas de cinturão, o campeão dos médios do Bellator, Rafael Carvalho afirma que enfrentar o veterano Gegard Mousasi será um dos maiores desafios de sua carreira. Os lutadores realizam a luta principal do Bellator 200 nesta sexta-feira (25) em Londres.

Veja Também

O brasileiro em entrevista durante o ‘media day’ do Bellator disse que sempre foi um azarão em suas lutas e mesmo sendo o atual campeão, contra o ex-UFC , Mousasi continua sendo a zebra. Ele acredita que essa ‘fama’ é devido a sua personalidade humilde, e prefere que suas atuações falem por ele.

PUBLICIDADE:

“Todo lutador se promove de uma maneira diferente e eu gosto de mostrar o que posso fazer. Não gosto de falar mal dos meus oponentes. Tenho respeito pelos meus oponentes e mostro o que posso fazer na jaula”, justificou.

Sobre a luta com Gegard Mousasi, o brasileiro afirma que terá que se reinventar. “Nesta luta, eu vejo isso como a luta mais difícil para mim. Porque a cada luta eu me reinventei e, nessa luta, vejo-me tendo que usar tudo o que sei”, explicou Carvalho.

PUBLICIDADE:

Rafael Carvalho tem um cartel de 13 lutas, sendo 12 vitórias e uma derrota. O campeão vem de vitórias por nocaute sobre Melvin Manhoef e Alessio Sakara.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4