Gegard Mousasi afirma estar nervoso para luta contra Rafael Carvalho no Bellator 200

O lutador disse que está mais nervoso que o normal, mas que na hora que o cage se fecha, tudo fica automático

Mousasi esteve no UFC por quatro anos, mas não conquistou o cinturão. Foto: Jason Silva/UFC

Com mais de 50 lutas profissionais, Gegard Mousasi é o desafiante do campeão Rafael Carvalho ao título dos médios do Bellator. O embate ocorre nesta sexta-feira (25) em Londres pelo Bellator 200. O experiente atleta afirma não estar imune ao nervosismo pré-luta.

“Estou mais nervoso do que o normal, especialmente saindo de uma luta como a última. Mas eu sei que uma vez que a porta da gaiola se fecha, tudo fica automático. Então eu não me preocupo com isso”, explicou Mousasi.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mesmo com o nervosismo pela luta principal do evento, Mousasi não se preocupa com seu adversário. Gegard disse que não está impressionado com o que viu de Carvalho. Ele acredita que Rafael é um lutador unilateral vulnerável a diferentes ataques.

“Eu tenho muitas vantagens, porque ele não é um wrestler. Ele não é realmente um cara de jiu-jitsu. Ele não aperta o ritmo, então é uma vantagem para mim. Eu tenho meu plano de jogo”, contou Gegard.

PUBLICIDADE:

As únicas vantagens que Mousasi vê em Carvalho são a altura e envergadura. Gegard também se considera mais rápido que o campeão. “Ouvi dizer que ele tem dificuldades com cortes de peso, porque ele é muito grande. A força não será um fator nessa luta, acredito. Então a velocidade está do meu lado. Eu sinto que serei o lutador mais forte”, concluiu.

Gegard Mousasi tem 32 anos de idade, 15 anos de experiência no MMA e passagem pelo UFC. No Ultimate não conquistou o cinturão, no Bellator, o lutador vê a conquista do título como uma consagração de sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4