“The Ultimate Fighter pode chegar ao fim após 13 anos”, afirma Dana White

O presidente do UFC Dana White contou que o programa The Ultimate Fighter pode ser finalizado na próxima temporada

O reality show The Ultimate Fighter teve 28 temporadas. Foto: Divulgação

Buscando a popularização do UFC nos Estados Unidos e encontrar novos lutadores, o Ultimate em 2005, criou o programa The Ultimate Fighter ‘TUF’. A primeira edição trouxe para a organização, os lutadores: Forrest Griffin, Stephan Bonnar, Kenny Florian e Josh Koshcheck. Desde então muitos lutadores surgiram do TUF.  Em entrevista para o site MMAJunkie, o presidente do UFC, Dana White contou que o The Ultimate Fighter pode ter a sua última edição em 2018.

Com o novo contrato junto a ESPN nos Estados Unidos, o UFC também deve mudar os programas oferecidos ao canal. Essas mudanças devem afetar também o TUF.  “Não sabemos ainda. Vamos chegar à temporada mais recente do ‘The Ultimate Fighter’. Pode ser a última. O ‘TUF’ passou por 13 anos. É incrível”, exaltou Dana White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O TUF também teve três edições no Brasil que foram transmitidas pela TV Globo aos domingos. O programa trouxe para a organização: Rony Jason, Cézar Mutante, Léo Santos, Warlley Alves, Antônio Cara de Sapato, Glaico Nego França, Reginaldo Vieira, Sérgio Moraes e Francisco “Massaranduba”.

Um dos produtos elaborados pelo Ultimate que deve ser mantido é a plataforma digital, o ‘Fight Pass’. Mesmo que a ESPN faça a transmissão dos eventos via streaming, ‘Fight Pass’ vai continuar com uma biblioteca das lutas do UFC.

PUBLICIDADE:

“O Fight Pass vai ser o destino de toda a biblioteca e é onde você poder ir e ver qualquer luta que queira ou qualquer outro conteúdo que tenhamos lá. Então, vai continuar a mesma coisa. E este acordo com a ESPN é só para os Estados Unidos. Então, o Fight Pass é o resto do mundo”, falou Dana.

No Brasil, o Combate oferece o serviço de acervo de lutas antigas e alguns programas do UFC por meio do ‘Combate Play’.

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx recusa luta no UFC? Peso leve detona: ‘Você sabe que vou te dar trabalho’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300