Dana White confirma embate entre Nurmagomedov e McGregor: “Essa é a luta a ser feita”

Mesmo com o desejo de Nurmagomedov enfrentar Georges St. Pierre, Dana White quer luta entre o russo e McGregor

D. White reafirma que a luta ideal para K. Nurmagomedov é C. McGregor. (Foto: Reprodução/Youtube)

Muitas hipóteses foram levantadas sobre qual será o desafiante de campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov. Em seu último episódio do podcast “UFC Unfiltered”, o presidente do Ultimate Dana White bateu o martelo e afirmou que Conor McGregor será o próximo desafiante ao título.

Na opinião de White é a luta que deve ser feita, além de ser a maior e mais lucrativa opção para a organização. O interesse pelo embate vem da rivalidade entre os lutadores. O último episódio foi quando McGregor atacou o ônibus que transportava Khabib e os lutadores do UFC 223. Devido à confusão, o irlandês está com uma situação legal complicada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana explicou que para realizar a luta entre os atletas, McGregor tem que resolver sua situação das acusações no dia 15 de junho em Nova York. “Essa é a luta a ser feita. Mas não há luta a fazer até descobrirmos o que acontece com Conor”, afirmou White.

O presidente do UFC contou que o embate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não acontecerá no UFC Rússia no dia 15 de setembro. “Khabib não vai lutar [na Rússia]; A luta em Moscou será uma noite de luta. Vai ser no Fight Pass. Estamos apenas testando tudo para ver como está indo. É um lugar em que estamos tentando entrar há muito tempo e estamos fazendo isso”, explicou.

PUBLICIDADE:

Em oposição ao desejo de Dana White, Nurmagomedov quer enfrentar o lutador canadense, Georges St. Pierre.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88