Na frente de Neymar, McGregor é um dos atletas mais bem pagos do mundo

Na lista dos 100 atletas mais bem pagos do mundo publicada pela Forbes na terça-feira (05), McGregor está na quarta colocação

McGregor é o único lutador de MMA dentre os mais bem colocados. (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

O lutador irlandês Conor McGregor não possui mais os cinturões das categorias pena e leve do UFC, mesmo assim sua conta bancária ainda está em alta. Foi divulgada pela revista Forbes nesta terça-feira (05) a lista dos 100 atletas mais bem pagos do mundo e McGregor está na quarta colocação.

Segundo a publicação, o irlandês tem ganhos totais de 99 milhões de dólares, o que equivale a 375 milhões de reais. “Notorious” é o único lutador de MMA que está entre os melhores colocados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

McGregor está à frente do craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar Júnior que é o quinto colocado. Mesmo com contrato milionário com o clube francês, o jogador alcançou os 90 milhões de dólares em ganhos totais.

No TOP5 da lista da Forbes, o primeiro lugar é do boxeador, Floyd Mayweather que ganhou 285 milhões de dólares. “Money” está no topo da lista pela quarta vez em sete anos.

PUBLICIDADE:

Em segundo lugar está o principal jogador do Barcelona, Lionel Messi (420 milhões de reais) seguido de seu rival, Cristiano Ronaldo (410 milhões de reais).

Fecham o top 10, LeBron James (basquete), Roger Federer (tenista), Stephen Curry (basquete), e os jogadores de futebol americano Matt Ryan e Matthew Stafford.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88