AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Empresário de Khabib afirma que o russo quer defender cinturão contra Georges St-Pierre

As notícias afirmavam que Conor McGregor seria o desafiante, mas Khabib acredita que o irlandês não merece a chance de título

Empresário de K. Nurmagomedov manda McGregor voltar para a fila. Foto: Josh Hedges/UFC

Khabib Nurmagomedov não vê Conor McGregor como possível desafiante ao titulo dos pesos leves do UFC.  O russo acredita que o irlandês está desvalorizado após ataque contra o ônibus do UFC no Brooklyn e devido ao russo estar fora de combate há quase dois anos. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o empresário representa Nurmagomedov, Ali Abdelaziz admitiu que Khabib quer Georges St-Pierre como adversário.

Veja Também

“Acreditamos que a luta a se fazer é contra Georges St-Pierre no peso leve. Khabib quer lutar por seu legado, e não para fazer parte de um show dramático. Nós achamos que Conor McGregor não merece ganhar essa chance. Ele não luta há quase dois anos. Por que deveria receber a disputa de cinturão? O que ele tem que fazer é entrar na linha e trabalhar para conquistar esse direito”, explicou Ali.

PUBLICIDADE:

Apesar da decisão do campeão, o lutador canadense Georges St. Pierre está com problemas de saúde. Ele afirmou ter uma úlcera que contraiu durante o camp para luta contra Michael Bisping no UFC 217.

Abdelaziz disse que o único motivo que faria Khabib aceitar a luta contra Conor McGregor seria puni-lo por seus atos no UFC 223. “Só existe uma razão que faz Khabib querer enfrentar Conor McGregor: fazê-lo pagar pelo que fez no Brooklyn. Para Khabib, a disciplina está acima do dinheiro. Dito isso, o UFC deve conversar com Georges St-Pierre, e não com Conor”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88