McGregor se inspira em Rocky Balboa e quer treinar na neve russa para encarar Khabib

Owen Roddy, técnico de McGregor, diz que irlandês planeja treinar no frio da Rússia para enfrentar Khabib Nurmagomedov

McGregor quer treinar na neve para encarar Khabib (Foto: Reprodução Facebook ConorMcGregor)

Após a confusão no UFC 223, no início de abril, Conor McGregorKhabib Nurmagomedov devem se enfrentar, dessa vez no octógono. O combate pode marcar a estreia no Ultimate na Rússia. E para encarar o rival em casa, o ‘Notório’ quer fazer um treinamento rigoroso, seguindo os passos de um grande personagem do cinema. Ele planeja fazer como Rocky Balboa na luta contra o russo Ivan Drago no filme ‘Rocky IV’ e treinar no temido frio russo.

Veja Também

A revelação sobre a preparação de McGregor foi feita pelo próprio técnico do lutador, Owen Roddy, em entrevista ao ‘The BBC MMA Show’.

PUBLICIDADE:

“Conor é louco. Ele é muito engraçado. Logo depois de lutar com Mayweather, ele me disse: ‘Tem uma conversa para eu lutar com Khabib. Talvez eu faça na Rússia’. A ideia dele era imitar o Rocky. Ele queria ir para a Sibéria, treinar na neve. Ele queria colocar uma daquelas mantas no ombro. Eu chorei de rir, mas ele falava sério. É por isso que amamos ele”, disse o técnico.

Roddy ainda analisou o momento de Khabib. Ao estilo de McGregor, ele diz que o russo ‘fez por merecer’ encarar o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Muita gente tem falado sobre essa luta, e parece que ela está ganhando forma. A verdade é que você conquista a chance de enfrentar Conor McGregor. Você tem que merecer lutar com ele. Khabib vem desafiando Conor, e está indo muito bem até agora. Eu vejo falhas no seu jogo, mas ele está criando o clima para essa luta ao desafiar Conor. As pessoas estão começando a ficar do lado dele, e é assim que se constroi uma luta. Quando tudo estiver montado, com certeza eles vão se enfrentar”. completou.

A confusão entre Khabib e McGregor

A confusão teve início no dia 4 de abril quando Khabib Nurmagomedov, que fez a luta principal do UFC 223, dia 7 de abril, enquadrou o amigo de McGregor, Artem Lobov no hotel onde os atletas estão hospedados. O irlandês não gostou da atitude do russo e acompanhado de 10 parceiros, incluindo Lobov, invadiu a Barclays Center, onde seria realizado o Media Day do UFC 223. A procura de Khabib, McGregor e seus comparsas arremessaram vários objetivos contra a van que levava os atletas (veja o vídeo abaixo). Na confusão, Michael Chiesa e Ray Borg, que lutariam no UFC 223 e estavam no veículo se lesionaram e foram retirados do show.

PUBLICIDADE:

Imediatamente, a Polícia de Nova York expediu um mandado de prisão contra McGregor, que se entregou as autoridades na madrugada de sexta-feira (06). Ele foi liberado na segunda-feira após pegar fiança (09).

Vídeo: McGregor e a confusão com Khabib Nurmagomedov

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88