Ultimate realiza seu primeiro evento em Pequim no dia 24 de novembro

A cidade das Olimpíadas de 2008 vai receber o UFC no dia 24 de novembro na Cadillac Arena

O Ultimate fez seu último evento na China em Xangai em novembro de 2017. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O Ultimate vai desembarcar pela primeira vez na terra das Olímpiadas de 2008, Pequim. A capital da China será sede do maior evento de MMA mundial no dia 24 de novembro na Cadillac Arena. A informação foi confirmada pela organização no sábado durante o UFC 227.

Veja Também

A china já recebeu o Ultimate em seis oportunidades, e três cidades foram sedes do evento. Macau (três vezes), mais recentemente, Xangai e agora Pequim. vice-presidente do UFC, Kevin Chang.

PUBLICIDADE:

Em sua última passagem pela China, o UFC Fight Night Beijing teve como luta principal os pesos médios Michael Bisping e Kelvin Gastelum.

“Estamos animados em trazer nosso próximo evento ao vivo para a capital da China e mostrar ao mundo o quão longe nós estamos. Nossos fãs leais na China não exigem nada além do melhor, e um ano depois da nossa estreia em Xangai, o UFC Fight Night Beijing, apresentado pelo General Tire, será uma noite inesquecível”, disse Chang.

PUBLICIDADE:

As lutas do card em Pequim ainda não foi anunciado pelo Ultimate.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator